Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 primeira vez, dicas e sujestões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vila nova




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2017

primeira vez, dicas e sujestões Empty
MensagemAssunto: primeira vez, dicas e sujestões   primeira vez, dicas e sujestões I_icon_minitimeSex Set 15, 2017 11:23 am

Boas, malta preciso aqui de uns pequenos esclarecimentos por favor
Comprei á dois dias um cherokee 2.5 de 2000 o modelo classic e ainda estou a perceber se fiz bem ou mal
toda a gente me diz que aquilo é motor vm e não vale nada, que não aguenta nada, que no primeiro passeio vai morrer e por ai fora
o jeep em sim ja tem alguns sintomas, aqui vão:
baba oleo da tampa das valvulas e parece-me que tbm está a sair um bocado por uma vela, e estou a tentar perceber se da parta de cabeça tbm sai alguma coisa, é que ja lavei tudo mas aquilo continua um bocado sujo e não dá pa vêr bem
depois o reservatorio do liquido de refrigeração esta bastante cagado, tbm não sei o que se passa
a embraiagem bate um bocado deixando de o fazer quando carrego no pedal
a caixa tbm esta babada de oleo
de resto parece que esta tudo mais ou menos bem, o jeep puxa bem, ainda não aqueceu nada(tbm ainda não puxei por ele a serio)
alguem me pode dar aqui umas dicas e sujestões por favor, é que é a primeira vez que tenho esta marca e tou um bocado a toa
obrigado malta, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vila nova




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2017

primeira vez, dicas e sujestões Empty
MensagemAssunto: Re: primeira vez, dicas e sujestões   primeira vez, dicas e sujestões I_icon_minitimeSex Set 15, 2017 12:23 pm

Ah já agora a minha apresentação
Chamo-me Pedro Ferreira e sou de Vila Nova de Milfontes, adquiri agora um Jeep Cherokee 2.5 td do ano 2000
Não sou novo no TT mas em relação a um Cherokee é mesmo a primeira vez
Gosto mto do conceito do American Muscle mas com motor vm tenho algumas duvidas
Gostava que me dessem algumas dicas, sujestões, problemas que possam vir sei la o que acharem que possa ajudar
Cumprimentos malta, forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon


Mensagens : 466
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 51
Localização : Pico Açores

primeira vez, dicas e sujestões Empty
MensagemAssunto: Re: primeira vez, dicas e sujestões   primeira vez, dicas e sujestões I_icon_minitimeSáb Set 16, 2017 10:28 am

Bem vindo ao fórum, Pedro primeira vez, dicas e sujestões 3132817317

De certo que por cá encontrarás ajuda para as tuas dúvidas. Por vezes e como diz o ditado "Todo o bicho ao nascer é feio"
Na minha opinião os motores VM são muito fiáveis, de certo alguns deram alguns problemas, que foram e são de fácil solução, desde que bem assistidos e com manutenções atempadas, associado a uma utilização responsável.

Have Fun Play Mud ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





primeira vez, dicas e sujestões Empty
MensagemAssunto: Re: primeira vez, dicas e sujestões   primeira vez, dicas e sujestões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeira vez, dicas e sujestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» primeira avaria...
» DICAS OFF ROAD
» Truques e Dicas-Jantes
» Truques e Dicas-Lavar e Secar
» Truques e Dicas-Tratamento de interiores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentações :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: