| PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
.: RiCkMaN :.
Mensagens : 70 Data de inscrição : 15/01/2014 Idade : 48 Localização : Sintra
| Assunto: PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? Seg Jan 20, 2014 1:34 pm | |
| Após uma pequena análise, para já descobri algumas "coisinhas" no sistema de refrigeração, que queria tentar reparar o mais depressa possível.
Assim, gostaria que me indicassem qual o melhor local para adquirir peças não-de-desgaste..
Para já preciso de:
-os 2 tubos (pequenos) de borracha que saem da "caixa" do termostato. (os actuais estão algo ressequidos, um deles já com uma fuga tipo pinga-pinga..)
-a válvula de falta de líquido refrigerante do tanque de expansão. (a actual está completamente corroída, a dar informação errada-luz sempre ligada..)
Haverá sem ser na JEEP? Havendo só na marca, onde é? (perto de Sintra)
Agradeço a ajuda. =) | |
|
| |
Ed.Sousa
Mensagens : 610 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 56 Localização : Mafra
| Assunto: Re: PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? Seg Jan 20, 2014 6:24 pm | |
| acho que essas peças só mesmo na marca em Sintra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
| Assunto: Re: PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? Seg Jan 20, 2014 8:47 pm | |
| Pois.. Obrigado pela info.
Tive que lá ir (à Santogal em Sintra) "de urgência", que o pinga-pinga depois de lhe tocar, ficou esguicha-esguicha.. =(
Com os 33€ já com desconto pelos 2 tubinhos (cada um não tem mais de 10cms), fiquei tão abananado que me esqueci de perguntar pelo sensor .. ehehehe Acho que agora vou coscuvilhar no ebay para ver se encontro mais em conta.. ;-)
| |
|
| |
| Assunto: Re: PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? Seg Jan 27, 2014 11:29 am | |
| Entretanto já lá voltei às peças, e desta vez trouxe o sensor de nível que, para quem interessar saber o preço, custa 15€+iva.. Meti-o no sítio, mas continua na mesma.. =( Alguém me sabe dizer se é suposto o sensor estar "mergulhado" em liquido? -Para mim teria toda a lógica que assim fosse, mas depois de checkar, vi que o sítio onde é suposto ficar o sensor está completamente a seco, sem nenhuma passagem para o líquido.. No fundo vê-se 2 pontinhos negros, que me deixam adivinhar que seriam furinhos para o líquido passar. Alguém confirma? | |
|
| |
Ed.Sousa
Mensagens : 610 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 56 Localização : Mafra
| Assunto: Re: PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? Seg Jan 27, 2014 7:01 pm | |
| isso trabalha a seco , no interior é que tem uma peça tipo íman ou ferrite se sobe e desce e que a sonda detecta , pode estar presa . | |
|
| |
| Assunto: Re: PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? Seg Jan 27, 2014 7:41 pm | |
| Boa! Então foi bom não me ter metido a esburacar aquilo.. ehehe (pensei que fosse mergulhado por causa do o-ring que tem a vedar..)
Então e agora ideias para desprender a tal peça?
Talvez tirar o depósito e depois de o lavar bem (com quê?), e tentar abanar para ver se começa a funcar? =) | |
|
| |
ricardodacosta1
Mensagens : 83 Data de inscrição : 08/08/2013 Idade : 44 Localização : Vizela
| Assunto: Re: PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? Ter Jan 28, 2014 4:55 pm | |
| Boas, eu meti um bocado de detergente no meu e andei ali a chucalhar com ele e ficou bom, depois abana-o e tenta houvir a sonda, deveras houvir a sonda quando abanas o depósito de água. | |
|
| |
| Assunto: Re: PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? Seg Fev 03, 2014 1:25 am | |
| Boa.
É o que farei. Darei notícias mal tenha resultados. ;-) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? | |
| |
|
| |
| PARTS (não-de-desgaste) para WJ - onde comprar? | |
|