| WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Silva
Mensagens : 80 Data de inscrição : 17/09/2014 Localização : Torres Vedras/Lisboa
| Assunto: WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... Qui Mar 26, 2015 11:25 am | |
| Boas! Tenho um CB Alan 78 plus de outras andanças que gostava de meter no WJ. Como aquilo não é lá muito pequeno e visto que o WJ não é lá muito dado a espaços livres, pergunto se têm alguma sugestão diferente da que pensei. Não queria deixá-lo de lado perto dos bancos porque acaba sempre por levar alguma porrada e não dá para meter no lugar do cinzeiro como alguns modelos mais pequenos. A minha ideia seria colocá-lo no topo do tablier, fixar com cola e veda nos pontos de contacto com o tablier atrás e à frente e passar os fios de alimentação e antena pela zona junto ao vidro. Fica algo exposto é certo mas noutros sitios tb não deixaria de ficar à vista portanto, mal por mal, em cima sempre fica mais acessível. Quanto à antena, já vi soluções em que fica fixa junto ao farol traseiro mas creio que vou optar por montar nas barras de tejadilho. Que acham dum caso e doutro? Cumprimentos, | |
|
| |
Boik
Mensagens : 86 Data de inscrição : 25/02/2014 Idade : 58 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... Qui Mar 26, 2015 11:03 pm | |
| No Gradil tem um tipo porreiro que te pode ajudar. Chama-se Pedro é conhecido por "By Sol", instala muitos radios em Jeep`s. | |
|
| |
Wolfman Admin
Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
| Assunto: Re: WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... Sex Mar 27, 2015 10:10 am | |
| Boas, O meu foi montado entre a consola central e o banco do motorista. Fica mais escondido e o acesso é facil. | |
|
| |
Silva
Mensagens : 80 Data de inscrição : 17/09/2014 Localização : Torres Vedras/Lisboa
| Assunto: Re: WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... Sex Mar 27, 2015 5:25 pm | |
| - Boik escreveu:
- No Gradil tem um tipo porreiro que te pode ajudar. Chama-se Pedro é conhecido por "By Sol", instala muitos radios em Jeep`s.
Boas! Pode dar jeito, sim senhor. Há contacto? | |
|
| |
Boik
Mensagens : 86 Data de inscrição : 25/02/2014 Idade : 58 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... Sex Mar 27, 2015 6:46 pm | |
| Boas Já enviei por PM, mas o contacto do amigo Pedro é 963 982 423. | |
|
| |
Silva
| Assunto: Re: WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... Sáb Mar 28, 2015 10:41 pm | |
| Obrigado Boik, tentei ligar hoje mas não consegui falar com ele. Vou tentando entretanto. | |
|
| |
Silva
| Assunto: Re: WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... Sáb Mar 28, 2015 10:43 pm | |
| - Wolfman escreveu:
- Boas,
O meu foi montado entre a consola central e o banco do motorista. Fica mais escondido e o acesso é facil. Ok, obrigado pela opinião Wolfman! No meu caso como tenho de ter o banco mais chegado para a frente, não há assim tanto espaço disponivel por aí mas tb ponderei esse sítio. | |
|
| |
Silva
| Assunto: Re: WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... Sáb Mar 28, 2015 10:45 pm | |
| Em relação à antena, há outras ideias? Pensei fazer um suporte que agarre às barras de tejadilho transversais. O ideal era ser rebativel para não ter de andar a pôr e tirar a antena... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... | |
| |
|
| |
| WJ - Onde colocar o CB? Aceitam-se opiniões... | |
|