Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

opinioes wj

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
miguel.v.pena

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 4:17 am

pessoal tenho um casal amigo meu que tao a pensar comprar um wj 3.1 desde que andarao no meu mas desde que pesquisao sobre ele so ouvem mas opinioes de pessoas que provavelmente nunca tiverao um na vida:)eu ja lhes dei a minha opiniao sobre o que vejo do meu e o que pesquisei mas eu sou suspeito para opinar:)se puderem escrevam aqui o que pensao do carro,as opinioes os problemas que possao ou nao vir a dar so pa eu lhes mostrar para ver se finalmente eles comprao:))obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Djeeper

Djeeper

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: Re: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 4:16 pm

O WJ 3.1 é um carro com um conforto de condução inigualável e tem motor com binário e potência QB. A questão é sempre quando se compra um carro usado deve se atentar a manutenção do mesmo sob pena de trazer problemas de futuro, mas isso são com todos os carros.
Não esquecer que é um Jeep e não um carro desportivo por isso não é carro para andar a esgalhar mas em todo o terreno é rei.
Espero que tenham um boa compra e preferencialmente pela versão Limited.
http://www.masadvogados.pt
Wolfman
Admin
Wolfman

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: Re: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 9:46 pm

Sim, a manutenção é a chave para o sucesso destas máquinas. Quando não feita a tempo e como deve ser acaba por ser uma dor de cabeça.

O 3,1 é um bom motor, contudo tem particularidades que para quem sabe e tem jeito para a mecânica leva isso com uma perna as costas, (uma alteração aqui e uma mexidela ali) agora quando não se entende nada e ainda por cima leva o carro a curiosos sempre que aparece um pequeno problema, então, isso pode de facto complicar e muito, em especial para a carteira.

Para mim o 3.1 é um carro para conhecedores, aventureiros e duros  opinioes wj 4166021480  para os restantes recomendo um Japonês ou o Grand Cherokee versão CRD, é mais caro mas aparenta dar uma maior tranquilidade e um melhor consumo (pelo menos tem a fama disso).

O 3.1 tem dois problemas crónicos contudo com fácil solução, trata-se da temperatura e o permutador de óleo. Este ultimo pode facilmente mandar o motor para as couves sem que tenhamos tempo de nos aperceber.

A temperatura passa por alterar o ventilador, termostato e pode ainda colocar um by-passe ao 5 cilindro.
O permutador de óleo é retira-lo e substituir por um radiador externo. (Aliás uma alteração já feita por mim e aqui detalhada no forum)
Tudo o resto são pequenas coisas que é comum também aos outros carros.
https://jeepzone.forumeiros.com
miguel.v.pena

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: Re: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 2:18 am

wolfman usao o ventilador do td5 certo?mas so a vemtoinha ou o viscoso tb?
Wolfman
Admin
Wolfman

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: Re: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitimeDom Dez 22, 2013 6:24 pm

Completo (ventoinha e viscoso) penso eu, o meu tem o ventilador do GC 2.5.
https://jeepzone.forumeiros.com
miguel.v.pena

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: Re: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitimeDom Dez 22, 2013 6:39 pm

sabes se e preciso alguma adaptacao ou e troa directa?o ventilador do 2.5 e melhor que o do 3.1?
miguel-martins

miguel-martins

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: Re: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitimeDom Dez 22, 2013 10:41 pm

oi, esse casal teu amigo se puder puxar mais um pouco que aposte num CRD, é esse o meu conselho.
miguel.v.pena

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: Re: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 4:52 pm

a difrenca de preco ainda e grande:(
miguel-martins

miguel-martins

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: Re: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:10 pm

pois é, mas olha que se calhar até compensa Wink 
Conteúdo patrocinado

opinioes wj Empty
MensagemAssunto: Re: opinioes wj   opinioes wj I_icon_minitime

opinioes wj
Ir para o topo 
Página 1 de 1