| Reparar ou comprar novo para-choques? | |
|
+3joaomiguel JoaoGFR RGOliveira 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
RGOliveira
| Assunto: Reparar ou comprar novo para-choques? Ter Mar 12, 2013 7:24 pm | |
| Viva, Hoje, alguém muito ****, lembrou-se de deixar descair o carro e amassar-me o para-choques, enquanto eu almoçava, e foi-se embora como se nada acontecesse. Queria a vossa opinião se já alguma vez mandaram reparar este tipo de plástico, e se as casas de pintura realmente conseguem por o efeito de original ao pintar. Eis os orçamentos que tenho: - Para-choques novo : 466,00 EUR + IVA - Reparação oficina 1: 200,00 EUR + IVA - Reparação oficina 2: 70,00 EUR + IVA - Reparação oficina 3: 65,00 EUR + IVA - Reparação oficina 4: 110,00 EUR + IVA - Para-choques novo (outra marca): ~ 900 EUR com IVA Alguém já passou pelo mesmo, ou tem alguma sugestão? As casas de peças usadas, não têm nada de jeeps.. (é bom sinal, nunca se estragam) ^^ Melhores cumprimentos, Rafael | |
|
| |
JoaoGFR
Mensagens : 360 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 47 Localização : Almada
| Assunto: Re: Reparar ou comprar novo para-choques? Qua Mar 13, 2013 11:30 am | |
| Bem para te deixarem o parachoques nesse estado, ou era uma camionete caixa aberta, ou outro veiculo de grandes dimensões, ou então também não ficou muito bem tratado (esperemos que seja a 2a e que tenha ficado com a viatura bem escavacada). Infelizmente cada vez mais ha menos respeito pela propriedade dos outros e cada vez ha menos pessoas que se responsabilizem pelos seus proprios erros...
Tendo em conta a diferença de preços entre para-choques novo e mandar reparar esse, eu tentaria primeiro a reparação desse. Penso que seja possivel voltar a colocar o plastico na forma original, poderá é ficar com as marcas de onde dobrou, ou ter que levar uma pintura para as disfarçar... | |
|
| |
joaomiguel
| Assunto: Re: Reparar ou comprar novo para-choques? Qua Mar 13, 2013 4:59 pm | |
| sempre podes fazer uma pesquisa no Olx que ha vario material de origem dos jk por motivo de upgrade de choques ou melhor era AEV ou arb ou afn ou um home made | |
|
| |
coolmike
| Assunto: Re: Reparar ou comprar novo para-choques? Qua Mar 13, 2013 9:47 pm | |
| olha aqui um exemplo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]500€ os 2... será que nao vende separado? | |
|
| |
RGOliveira
| Assunto: Re: Reparar ou comprar novo para-choques? Qua Mar 13, 2013 11:13 pm | |
| - coolmike escreveu:
- olha aqui um exemplo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 500€ os 2... será que nao vende separado? Está caríssimo esse, nas fotos vê-se que um ta todo riscado num canto, e o outro tem uma amolgadela.. Tenho de ir a por um pedido algures, deve haver muita gente a querer despacha-los baratos. | |
|
| |
Facelobo
Mensagens : 66 Data de inscrição : 30/11/2012 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Reparar ou comprar novo para-choques? Sáb Mar 23, 2013 1:30 am | |
| Eu consegui comprar 2 muito baratos (frente e trás) Pepo da Fracing tinha uns para venda, vê se ainda tem | |
|
| |
veneno Moderador
Mensagens : 202 Data de inscrição : 04/01/2013 Idade : 41 Localização : coimbra
| Assunto: Re: Reparar ou comprar novo para-choques? Dom Mar 31, 2013 8:34 pm | |
| arronjo-te isso novo um bom bocado mais barato | |
|
| |
leo jk
| Assunto: Re: Reparar ou comprar novo para-choques? Qua Jul 16, 2014 10:05 pm | |
| Boa noite,
Podes tentar resolver isso em casa de uma forma mais económica e com bom resultado. Esses para-choques tem um furo na parte inferior, aproximadamente na zona danificada, o objetivo é dar-lhe um pouco de calor e pelo furo com uma ferramenta boleada na ponta utilizando pouca força tentares coloca-lo com a forma original. Comigo funcionou, tirando que o furo inferior ficou um pouco danificado, mas sem se tornar inestético.
Cumprimentos, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reparar ou comprar novo para-choques? | |
| |
|
| |
| Reparar ou comprar novo para-choques? | |
|