Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pára choques caseiro

Ir para baixo 
+2
Grizzly Rubicon
Alexandre Oliveira
6 participantes
AutorMensagem
Alexandre Oliveira

Alexandre Oliveira

Pára choques caseiro Empty
MensagemAssunto: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 1:38 pm

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém tem um esquema para a elaboração dos pára-choques em ferro para um JK. Já corri tudo e não encontro, tenho umas ideias porreiras para os fazer mas dava-me jeito mais umas dicas.

Abraçadas
Ir para o topo Ir para baixo
BIGkidBIGcar

BIGkidBIGcar

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 4:16 pm

Vim um na semana passada na American Muscle Portugal made in china mas facilmente copiável
http://www.lminspector.com
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 12:19 pm

BIGkidBIGcar escreveu:
Vim um na semana passada na American Muscle Portugal made in china mas facilmente copiável

Por acaso falei com o Pedro (A.M.P.) sobre um para choques tipo AEV para a frente. Não sei se é o mesmo a que te referes.
Se for, qual a tua opinião sobre ele?
SE já viste um AEV verdadeiro principais diferencias?

Have Fun Play Mud ! Smile
BIGkidBIGcar

BIGkidBIGcar

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 4:01 pm

Vou dizer o mesmo o que disse ao Pedro já que é a meu trabalho:

O oara-choques é de boa qualidade. Bom aço e boa pintura. No entanto as soldaduras não são completas o que pode originar pontos de corrosão no futuro. Aconselho se alguém comprar algo do género que antes de montar peça a um entendido que complete a soldadura. O Pedro sabe os pontos frágeis que eu os indiquei. Mas no geral a peça é muito boa.
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 11:41 am

BIGkidBIGcar escreveu:

O oara-choques é de boa qualidade. Bom aço e boa pintura. No entanto as soldaduras não são completas o que pode originar pontos de corrosão no futuro. Aconselho se alguém comprar algo do género que antes de montar peça a um entendido que complete a soldadura. O Pedro sabe os pontos frágeis que eu os indiquei. Mas no geral a peça é muito boa.

E as diferenças entre AEV original? (Estética, soldaduras, peso, pintura, aspeto geral)

Have Fun Play Mud ! Smile
BIGkidBIGcar

BIGkidBIGcar

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 6:41 pm

Grizzly Rubicon escreveu:
BIGkidBIGcar escreveu:

E as diferenças entre AEV original? (Estética, soldaduras, peso, pintura, aspeto geral)

Have Fun Play Mud !    Smile

Isso é que já não sei...
FernandoSilva

FernandoSilva

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:26 am

As grandes diferênças visiveis são soldaduras e alguns pormenores menos bem acabados, quanto à pintura e qualidade do ferro não sei.

Abraço
Fernando
BIGkidBIGcar

BIGkidBIGcar

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:31 am

FernandoSilva escreveu:
As grandes diferênças visiveis são soldaduras e alguns pormenores menos bem acabados, quanto à pintura e qualidade do ferro não sei.

Abraço
Fernando

O que eu vi no AMP tanto a qualidade do ferro, da pintura e da soldaduras são de excelente qualidade. A soldadura apesar de incompleta é boa.
FernandoSilva

FernandoSilva

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:47 am

BIGkidBIGcar escreveu:
FernandoSilva escreveu:

Abraço
Fernando

O que eu vi no AMP tanto a qualidade do ferro, da pintura e da soldaduras são de excelente qualidade. A soldadura apesar de incompleta é boa.

Julgo que ainda se poderá encontrar no site da AEV algumas fotos e informação sobre a cópia dos seus pára-choques, claro que eles são suspeitos ao analizarem uma cópia daquilo que produzem mas dá para ficar com uma ideia da coisa. Eu já vi ao vivo os dois e realmente tirando um pormenor ou outro não me parece mal a cópia.

A ser assim, o preço terá talvez a última palavra a dizer Very Happy Very Happy

Abraço
Fernando
BIGkidBIGcar

BIGkidBIGcar

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:22 am

FernandoSilva escreveu:
BIGkidBIGcar escreveu:
FernandoSilva escreveu:

Abraço
Fernando

Julgo que ainda se poderá encontrar no site da AEV algumas fotos e informação sobre a cópia dos seus pára-choques, claro que eles são suspeitos ao analizarem uma cópia daquilo que produzem mas dá para ficar com uma ideia da coisa. Eu já vi ao vivo os dois e realmente tirando um pormenor ou outro não me parece mal a cópia.

A ser assim, o preço terá talvez a última palavra a dizer Very Happy Very Happy

Abraço
Fernando

Estive a ver no site da AEV os para-choques contrafeitos. Aqueles que mostraram talvez seja um dos piorzinhos que se possa encontrar, no entanto vi uma foto que era exactamente o que previ que possa acontecer ao para-choques que vi.

Pára choques caseiro 15wijrd

As setas indicam onde faltava soldadura e pela cor laranja mostra que a corrosão já vai com algum avanço. Aconselho a quem comprar cópias que mande fechar a soldadura e que pinte novamente.
Luis Tordo

Luis Tordo

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 5:17 pm

Boas,

Também ando à procura de um para-choques tipo AEV, disseram-me agora que não é permitido para-choques em ferro alguém sabe alguma coisa sobre isso, se alguém já teve problemas por causa disso!?

Abraço
BIGkidBIGcar

BIGkidBIGcar

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:40 am

Luis Tordo escreveu:
Boas,

Também ando à procura de um para-choques tipo AEV, disseram-me agora que não é permitido para-choques em ferro alguém sabe alguma coisa sobre isso, se alguém já teve problemas por causa disso!?

Abraço

Não conhecendo em pormenor a lei, o que julgo que seja possível é apenas se o parachoques original for de ferro
slpinto

slpinto

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitimeQui Mar 05, 2015 3:58 pm

Boas pessoal

Sim desde 1 de Janeiro de 2014 entrou a nova legislação que resumindo diz que os para choques Têm de ser deformáveis aquando de um impacto.

Isso logo à partida mata os para choques em Ferro.

Só poderão usar os ditos apenas se o parachoques original for de ferro

Abraços

slpinto
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pára choques caseiro   Pára choques caseiro I_icon_minitime

Pára choques caseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1