| Pára choques caseiro | |
|
+2Grizzly Rubicon Alexandre Oliveira 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Oliveira
Mensagens : 2 Data de inscrição : 25/10/2014 Idade : 42 Localização : Ponta Delgada (Açores)
| Assunto: Pára choques caseiro Qui Nov 06, 2014 1:38 pm | |
| Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém tem um esquema para a elaboração dos pára-choques em ferro para um JK. Já corri tudo e não encontro, tenho umas ideias porreiras para os fazer mas dava-me jeito mais umas dicas.
Abraçadas | |
|
| |
BIGkidBIGcar
Mensagens : 198 Data de inscrição : 19/08/2013 Idade : 47 Localização : Por todo o mundo
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Qui Nov 06, 2014 4:16 pm | |
| Vim um na semana passada na American Muscle Portugal made in china mas facilmente copiável | |
|
| |
Grizzly Rubicon
Mensagens : 466 Data de inscrição : 24/12/2012 Idade : 52 Localização : Pico Açores
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Sáb Nov 08, 2014 12:19 pm | |
| - BIGkidBIGcar escreveu:
- Vim um na semana passada na American Muscle Portugal made in china mas facilmente copiável
Por acaso falei com o Pedro (A.M.P.) sobre um para choques tipo AEV para a frente. Não sei se é o mesmo a que te referes. Se for, qual a tua opinião sobre ele? SE já viste um AEV verdadeiro principais diferencias? Have Fun Play Mud ! | |
|
| |
BIGkidBIGcar
Mensagens : 198 Data de inscrição : 19/08/2013 Idade : 47 Localização : Por todo o mundo
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Sáb Nov 08, 2014 4:01 pm | |
| Vou dizer o mesmo o que disse ao Pedro já que é a meu trabalho:
O oara-choques é de boa qualidade. Bom aço e boa pintura. No entanto as soldaduras não são completas o que pode originar pontos de corrosão no futuro. Aconselho se alguém comprar algo do género que antes de montar peça a um entendido que complete a soldadura. O Pedro sabe os pontos frágeis que eu os indiquei. Mas no geral a peça é muito boa. | |
|
| |
Grizzly Rubicon
Mensagens : 466 Data de inscrição : 24/12/2012 Idade : 52 Localização : Pico Açores
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Sáb Nov 15, 2014 11:41 am | |
- Vou dizer o mesmo o que disse ao Pedro já que é a meu trabalho:
O oara-choques é de boa qualidade. Bom aço e boa pintura. No entanto as soldaduras não são completas o que pode originar pontos de corrosão no futuro. Aconselho se alguém comprar algo do género que antes de montar peça a um entendido que complete a soldadura. O Pedro sabe os pontos frágeis que eu os indiquei. Mas no geral a peça é muito boa. E as diferenças entre AEV original? (Estética, soldaduras, peso, pintura, aspeto geral) Have Fun Play Mud ! | |
|
| |
BIGkidBIGcar
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Sáb Nov 15, 2014 6:41 pm | |
| - Grizzly Rubicon escreveu:
- BIGkidBIGcar escreveu:
- Vou dizer o mesmo o que disse ao Pedro já que é a meu trabalho:
O oara-choques é de boa qualidade. Bom aço e boa pintura. No entanto as soldaduras não são completas o que pode originar pontos de corrosão no futuro. Aconselho se alguém comprar algo do género que antes de montar peça a um entendido que complete a soldadura. O Pedro sabe os pontos frágeis que eu os indiquei. Mas no geral a peça é muito boa. E as diferenças entre AEV original? (Estética, soldaduras, peso, pintura, aspeto geral)
Have Fun Play Mud ! Isso é que já não sei... | |
|
| |
FernandoSilva
Mensagens : 539 Data de inscrição : 06/05/2013 Idade : 57 Localização : Maia
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Seg Nov 17, 2014 11:26 am | |
| As grandes diferênças visiveis são soldaduras e alguns pormenores menos bem acabados, quanto à pintura e qualidade do ferro não sei.
Abraço Fernando | |
|
| |
BIGkidBIGcar
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Seg Nov 17, 2014 11:31 am | |
| - FernandoSilva escreveu:
- As grandes diferênças visiveis são soldaduras e alguns pormenores menos bem acabados, quanto à pintura e qualidade do ferro não sei.
Abraço Fernando O que eu vi no AMP tanto a qualidade do ferro, da pintura e da soldaduras são de excelente qualidade. A soldadura apesar de incompleta é boa. | |
|
| |
FernandoSilva
Mensagens : 539 Data de inscrição : 06/05/2013 Idade : 57 Localização : Maia
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Ter Nov 18, 2014 10:47 am | |
- FernandoSilva escreveu:
- As grandes diferênças visiveis são soldaduras e alguns pormenores menos bem acabados, quanto à pintura e qualidade do ferro não sei.
Abraço Fernando O que eu vi no AMP tanto a qualidade do ferro, da pintura e da soldaduras são de excelente qualidade. A soldadura apesar de incompleta é boa. Julgo que ainda se poderá encontrar no site da AEV algumas fotos e informação sobre a cópia dos seus pára-choques, claro que eles são suspeitos ao analizarem uma cópia daquilo que produzem mas dá para ficar com uma ideia da coisa. Eu já vi ao vivo os dois e realmente tirando um pormenor ou outro não me parece mal a cópia. A ser assim, o preço terá talvez a última palavra a dizer Abraço Fernando | |
|
| |
BIGkidBIGcar
| |
| |
Luis Tordo
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Seg Fev 16, 2015 5:17 pm | |
| Boas,
Também ando à procura de um para-choques tipo AEV, disseram-me agora que não é permitido para-choques em ferro alguém sabe alguma coisa sobre isso, se alguém já teve problemas por causa disso!?
Abraço | |
|
| |
BIGkidBIGcar
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Qui Mar 05, 2015 11:40 am | |
| - Luis Tordo escreveu:
- Boas,
Também ando à procura de um para-choques tipo AEV, disseram-me agora que não é permitido para-choques em ferro alguém sabe alguma coisa sobre isso, se alguém já teve problemas por causa disso!?
Abraço Não conhecendo em pormenor a lei, o que julgo que seja possível é apenas se o parachoques original for de ferro | |
|
| |
slpinto
Mensagens : 387 Data de inscrição : 18/02/2013 Idade : 64 Localização : Corroios
| Assunto: Re: Pára choques caseiro Qui Mar 05, 2015 3:58 pm | |
| Boas pessoal
Sim desde 1 de Janeiro de 2014 entrou a nova legislação que resumindo diz que os para choques Têm de ser deformáveis aquando de um impacto.
Isso logo à partida mata os para choques em Ferro.
Só poderão usar os ditos apenas se o parachoques original for de ferro
Abraços
slpinto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pára choques caseiro | |
| |
|
| |
| Pára choques caseiro | |
|