| Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
slpinto
Mensagens : 387 Data de inscrição : 18/02/2013 Idade : 64 Localização : Corroios
| Assunto: Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ Seg Mar 11, 2013 11:30 am | |
| Falaram-me nesta oficina alguem conhece e recomenda??
Radiadores Sultejo Almada - Laranjeiro R Conde Castelo Melhor 12-A, Laranjeiro 2810-194 ALMADA • • Não classificado • Classifique • 212 501 639 Actividade: Radiadores Almoço das 13.00 H. às 14.30 H. Encerra (dias) Sábados/Domingos Horàrio das 9.00 H. às 18.30 H. Pontos de Referência Bomba Galp Laranjeiro Serviços Reconstruções •Reparações •Todo tipo condensadores •Todo tipo radiadores •Venda
Última edição por slpinto em Sex Jan 16, 2015 5:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ed.Sousa
Mensagens : 610 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 56 Localização : Mafra
| Assunto: Re: Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ Seg Mar 11, 2013 7:15 pm | |
| Não conheço, vê se compensa fazer já a alteração do radiador do óleo para fora , o meu esta quase montado . depois meto fotos . | |
|
| |
slpinto
Mensagens : 387 Data de inscrição : 18/02/2013 Idade : 64 Localização : Corroios
| Assunto: Re: Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ Sex Mar 22, 2013 8:17 pm | |
| - Ed.Sousa escreveu:
- Não conheço, vê se compensa fazer já a alteração do radiador do óleo para fora , o meu esta quase montado . depois meto fotos .
Ok Amigo ED O Homem das engenhocas sempre em força!! Cá espero pelas fotos Abraços slpinto | |
|
| |
Facelobo
Mensagens : 66 Data de inscrição : 30/11/2012 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ Sáb Mar 23, 2013 1:10 am | |
| A JWP vendia o kit para meter radiadores independentes ... eles estão por aqui também, fala com eles Pagina JWP no facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Como fica o radiador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
.: RiCkMaN :.
Mensagens : 70 Data de inscrição : 15/01/2014 Idade : 48 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ Qua Fev 12, 2014 12:01 pm | |
| Também gostava de ver as fotos.. =) | |
|
| |
ricardojpmarques
| Assunto: Re: Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ Qui Fev 13, 2014 9:51 am | |
| Se optares por radiador externo, não esqueças do termostato. Os óleos têm uma temperatura ideal para o bom funcionamento. Ao contrário da giria, não quanto mais frio melhor. Na minha opinião, um jeep para uso "normal" não necessita dessa alteração. Basta ter um radiador original em bom estado com os ventiladores a funcionarem bem e não tens problemas. Se o jeep é para rebocar atrelados ou fazer um tipo de condução mais extrema ou fora de estrada, ai sim é aconselhada a modificação, mas sempre com o tal termostato. | |
|
| |
slpinto
| Assunto: Re: Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ Sex Jan 16, 2015 5:18 pm | |
| Boas
Gostava de fazer essa transformação mas o problema é o termóstato que deve custar uma data de €€€ .
O radiador até é barato, cerca de 75€
Abraços
slpinto | |
|
| |
paulo@jeep
| Assunto: Re: Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ Sex Jan 23, 2015 7:35 pm | |
| Boas.
Regra geral este tipo de radiadores não existem reparados, uma vez que só dão problemas. É mais simples, e não trás tantos problemas colocar um novo.
Já trabalho com estas viaturas há muito tempo, regra geral o valor dessas reparações rondam à volta dos 150.00€.
Se necessitar de ajuda neste trabalho pode ligar para o 964 771 057, tenho todo o gosto em ajudar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ | |
| |
|
| |
| Preciso de reparar o radiador do meu JEEP WJ | |
|