Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas compressor AC no 2.7 CRD de 2005

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raul Costa




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/12/2016

Problemas compressor AC no 2.7 CRD de 2005 Empty
MensagemAssunto: Problemas compressor AC no 2.7 CRD de 2005   Problemas compressor AC no 2.7 CRD de 2005 I_icon_minitimeQui Jun 08, 2017 11:27 am

Boa tarde a todos,
Pessoal, estou a precisar de uma ajuda com alguma urgência relativamente ao AC do WJ 2.7 CRD
Tudo indica que o compressor do AC do meu Grand Cherokee deu as últimas, além de estranho, agora mete-se o problema que é arranjar um compressor para meter o bicho a fazer frio!
O Compressor do 3.1 é completamente diferente, para o 2.7 CRD não se encontra por aí e novo custa quatrocentos e qualquer coisa euros!!!!!!
Alguém sabe se este compressor vem a equipar outro carro de outra marca em que facilmente se encontre no mercado usado????????
Termo técnico o AC começa a fazer frio e depressa para perdendo "as baixas e mantendo as altas", traduzindo deve ser qualquer coisa como deixa de fazer pressão em baixas passando a 0 e as altas mantém-se estável nos 15... sabem o que quer dizer????... nem eu, mas qualquer ajuda será bem vinda.
Contactados diversos entendidos na matéria, a verdade é que depois de desmontado todo o circuito, verificadas as válvulas, filtros etc, pouco sobra a não ser o compressor que custa uma pequena fortuna!
Estou triste, ainda não andei nele e já foi uma bomba de alta pressão, AC... vamos a ver o que vai acontecer a seguir, o Patrol GR, já sabia, sai um motor para a mesa 2... este é tudo imprevisto!
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno504

bruno504


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 46
Localização : V. N. da Barquinha

Problemas compressor AC no 2.7 CRD de 2005 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas compressor AC no 2.7 CRD de 2005   Problemas compressor AC no 2.7 CRD de 2005 I_icon_minitimeQui Ago 31, 2017 4:58 pm

Isso é mas é uma fuga noutro lado, e que ninguem avaliou bem porque dá trabalho, deve ser usado liquido fluorescente injetando do circuito gaz para mais rapidamente detetar a fuga com luz U.V.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas compressor AC no 2.7 CRD de 2005
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compressor Fixo
» O meu WJ de 2005
» Diário de Bordo GC 2.7 CRD Laredo 2005 - Jorge Campos
» PROBLEMAS COM A CAIXA AUTOMATICA
» Problemas no A/C de WJ de 2001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: