Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Compressor Fixo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
slpinto

slpinto


Mensagens : 387
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 63
Localização : Corroios

Compressor Fixo Empty
MensagemAssunto: Compressor Fixo   Compressor Fixo I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:50 am

Boas Pessoal

Ando com ideias de comprar um compressor Fixo para a jipose e encontrei estes aqui na loja Terrventur ...não sei se são a bom preço ou se são bons sequer..

Opiniões please!!!!

Deixo aqi o link para os mesmos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



PS : Não estou a optar por portátil porque os que tenho encontrado aqui pela internet têm todos o Air Kit e isso já eu tenho de muito boa Qualidade!!!

Abraços
slpinto
Ir para o topo Ir para baixo
coolmike




Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 40

Compressor Fixo Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor Fixo   Compressor Fixo I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 12:56 pm

Se quiseres eu tenho um igual a este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

convertido para enchimento de pneus, isto é, passou a dispor de conectores de engate rápido e foram refeitas as cablagens para que trabalhe como compressor de enchimento.

Estava montado no samurai e servia para enchimento de pneus e para limpeza de componentes (filtros de ar por exemplo)

No cherokee não o montei ainda porque não encontrei um sítio onde me agrade a montagem. Caso tenhas interesse posso dispensa-lo já com todas as adaptações.

este compressor tem um pequeno depósito de ar, no entanto caso exista interesse tenho também um depósito extra feito com base num antigo extintor. Este depósito suporta até 12Bar de pressão (testado) e possui manometro de pressão interna, válvula de pressão mecânica que abre caso se atinja a pressão máxima e conectores rápidos de engate para entrada e saída. Isto é, podes a qualquer momento desliga-lo do compressor e leva-lo para junto de outro carro para ajudar. como extra tem uma válvula de enchimento igual às dos pneus, permitindo assim que seja atestado em qualquer estação de serviço.

Caso tenhas interesse:
compressor com conectores rápidos, válvula de corte e cablagens: 120€
depósito de ar (extintor) com conectores rápidos, válvula de seurança, manometro e válvula de enchimento +80€
Kit de enchimento (tubo em espiral com conectores rápidos, pistola de enchimento de pneus e pistola de limpeza) + 20€


(o depósito de ar poderá ser vendido em separado, sendo uma questão de se ver o valor justo)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compressor Fixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas compressor AC no 2.7 CRD de 2005

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Equipamento e Acessórios-
Ir para: