Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diário de Bordo GC 2.7 CRD Laredo 2005 - Jorge Campos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jorge Campos

Jorge Campos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/01/2015
Localização : Paço de Arcos

Diário de Bordo GC 2.7 CRD Laredo 2005 - Jorge Campos Empty
MensagemAssunto: Diário de Bordo GC 2.7 CRD Laredo 2005 - Jorge Campos   Diário de Bordo GC 2.7 CRD Laredo 2005 - Jorge Campos I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 9:38 pm

Saudações,
Vou aqui tentar relatar as minhas aventuras e desaventuras,
Como já tive oportunidade de referir tornei-me o feliz proprietário de um GC 2,7 CRD, depois de ler aqui o nosso forum achei a melhor opção.
Comprei a bela viatura com 210.000 kms, livro de revisão todas feitas na marca, fui informar-me de quantos proprietários tinha tido um , bateu certo com a informação que me tinham prestado, nunca fez TT, confirmei por observação da parte de baixo e com o antigo proprietário, vem com tudo o que penso ser normal nestas viatura, incluindo GPS e com um ano de garantia.
O carro está muito bem estimado, fiz cerca de 400 kms e estou encantado com o conforto a condução, motor e caixa.
Consumos são em estrada livre/auto estrada a 140 km/h com cruise control 9.0 lt/100, a 90/100 para meu espanto gasta 8 lt/100, nas voltinhas no para arranca levar o puto à escola e ir para o escritório cerca de 10 kms com e sem transito de manhã 12 lt de tarde, no regresso 11lt penso que deve ser de o motor não estar tão frio no regresso. Estava à espera de maiores consumos.
Vinha sem as colunas de trás a tocar o stand mandou-me ao sitio que trabalham com eles em som, e em cerca de 30 minutos detectaram e arranjaram disseram que muitos de estes carros as portas de trás cortam os fios e realmente fiquei a ver e era mesmo, assunto resolvido Smile.
Outro problema estranho era o limpa para-brisas de trás fazia muito barulho, mandaram-me ir à oficina que trabalha com eles muito bons também, retiraram o motor lubrificaram e estava estragado, mandaram vir um novo para lá ir colocar pensam que ainda esta semana. Aproveitaram para ligar um PC ao carro e mostraram-me o processo de leitura de erros que não tinha e fizeram o reset ao sistema pois dizem que é melhor pois assim o carro recomeça a comunicar com toda a electrónica novamente
vim de lá muito satisfeito com o serviço também, e todas estas intervenções estão a debitar ao stand como combinado. O stand também tenho a dizer que são pessoas simpáticas e ao que parece sérias, para já é só mas vou mantendo o diário actualizado.
Saudações
JC
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Bordo GC 2.7 CRD Laredo 2005 - Jorge Campos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: