Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
manus1974

manus1974


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 50

WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS   WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2016 10:56 pm

Boa noite a todos.

A ver se alguém me pode ajudar...

Comprei recentemente um wrangler 4 portas de 2009/177cv, cujo o motor tem cerca de 70.000kms.
Entretanto, equipei o carro com o EC (Emanuel Costa), coloquei pneus 35 e reprogramei a Centralina.
Não sei se foi mera coincidência, mas após essa reprogramação tive um problema súbito de aquecimento quando estava no monte, tendo o ponteiro de temperatura atingido o vermelho e sem qualquer aviso.

Levei o carro a um mecânico amigo, familiarizado com este tipo de veículos, que trocou a junta, verificou a colaça, enfim fez as intervenções necessárias e garantiu-me que o jeep estava bem!

Acontece que após essa reparação, já por 2 vezes que o jeep aqueceu e baba água pelo depósito, mas não tendo o ponteiro da temperatura denunciado qualquer alteração.

Falei de novo com o mecânico, que me diz que acha que o problema vem da repro sendo melhor repor os dados iniciais da centralina.
Outras pessoas dizem-me que não é da repro, mas sim mecânico.
Enfim.... estou sem saber o que fazer e se repor os valores iniciais de fábrica!

Agradeço a vossa colaboração.
Manel
Ir para o topo Ir para baixo
Pedroproenca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 41
Localização : Borba

WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS   WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS I_icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 12:12 am

Eu o que fazia era ligar na hora AO EC
Ir para o topo Ir para baixo
 
WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» substituir centralina
» Reprogramação da centralina
» Problemas de aquevimento
» Problemas graves ????
» Alguns problemas ZJ 2.5td

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Wrangler YJ/TJ/JK-
Ir para: