Hoje o Wrangler saiu novamente á rua para testar os amortecedores finais pois os que tinha atras estavam curtos. Aqui fica mais uma foto:
joaomiguel
Assunto: Re: Wrangler Unlimited Sahara Qui Ago 14, 2014 2:47 pm
Está muito fixe Já agora nunca tives-te problemas por causa da matricula de traz, devido as dimenções??
JoaoGFR
Mensagens : 360 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 47 Localização : Almada
Assunto: Re: Wrangler Unlimited Sahara Qui Ago 14, 2014 2:55 pm
Até agora não. A matricula é bem visivel e em suporte original pelo que até agora não tive problemas. Mas qualquer coisa ando com a outra no porta bagagens e meto-a no sitio dela.
Aqui ficam alguns filmes a testar a suspensao... sempre tranquilamente:
mmm
Assunto: Re: Wrangler Unlimited Sahara Qui Dez 10, 2015 12:55 am
Boas pessoal Eu sou novo na família e novo no mundo do tt Eu comprei um wrangler sahara de 2011 e gostava de saber que alterações recomendam para fazer uns passeios off Road sem grandes abusos mas o essencial.E e onde posso fazer essas alterações, sou de Coimbra Obrigado
Wolfman Admin
Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
Boas pessoal Eu sou novo na família e novo no mundo do tt Eu comprei um wrangler sahara de 2011 e gostava de saber que alterações recomendam para fazer uns passeios off Road sem grandes abusos mas o essencial.E e onde posso fazer essas alterações, sou de Coimbra Obrigado
Boas amigo, creio que ideias por aqui não vão faltar, contudo, e vais ver que funciona melhor, deves fazer primeiro uma breve apresentação no sitio correto