Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sborges

Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara Empty
MensagemAssunto: Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara   Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara I_icon_minitimeQui Abr 03, 2014 7:59 pm

Alguem me pode tirar umas dúvidas muito urgente sobre o Wrangler 2.8 sahara???
Esta terça feira ia comprar um sahara 2.8 de 2009 sem ter pesquisado nada sobre o carro e na hora de ficar com o carro apercebi-me de pormenores estranhos e pedi mais umas horas para pensar.... entretanto desisti da compra porque aquilo que eu desconfiava confirmei que tinha acontecido!!!
Ontem fui do norte até portimão á procura de um wrangler que me agradasse.
Em todos os que vi de 2008 e foram vários, reparei que tinham os eixos todos cheios de ferrugem e com um péssimo aspeto.
todos tinham uma fuga de oleo na caixa de velocides e todos tinham fuga de oleo na caixa de direção...
Por todos estes "defeitos" nao comprei nenhum dos que vi porque para um carro recente e caro ter tantos aspetos negativos  Evil or Very Mad 

Agora pergunto-vos:

Estes pormenores são normais?

no jipe de 2009 que estava com excelente aspeto os eixos estados perfeitos... este problema da ferrugem se foi geral já foi corrigido?

O motor e caixa é igual aos de 2012/13/14????

Ontem estava com grande vontade de trazer um Wrangler sahara para casa mas infelizmente fiquei muito decepcionado com o carro...

Quando anunciam um carro em estado novo ter os eixos com aspeto de pôdres...

Agradeço a vossa ajuda...

de que ano me aconcelham a comprar o jipe???
Ir para o topo Ir para baixo
ljopinto

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara   Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara I_icon_minitimeDom Abr 12, 2015 10:09 am

Compra um Mercedes G
FernandoSilva

FernandoSilva

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara   Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 9:35 am

Estranho, o meu é de 2009 e até à data 0 ferrugem e 0 fugas. Wink

Abraço
Fernando
Facelobo

Facelobo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara   Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara I_icon_minitimeSáb maio 16, 2015 11:47 pm

Ferrugem já era oferta nos carros até começarem a dar um jeito, chegam a Portugal já com ferrugem, os eixos, veios e se reparares, possivelmente até os parafusos dos suportes do para-brisas.
Acredito que dependia da boa vontade do concessionário dar um jeito ... se foi corrigido ... talvez nos carros a partir de 2010 ...
Babar é que nunca soube, só do amortecedor direcção nos primeiros JK´s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara   Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara I_icon_minitime

Dúvidas Urgentes sobre Wrangler JK 2.8 sahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1