Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bateria para jk unlimited 2.8 de 2009

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nuno.mendes.7946281




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 47
Localização : pombal

bateria para jk unlimited 2.8 de 2009 Empty
MensagemAssunto: bateria para jk unlimited 2.8 de 2009   bateria para jk unlimited 2.8 de 2009 I_icon_minitimeSeg Nov 20, 2017 3:43 pm

Boa tarde
Alguém me pode ajudar pois sinto que a bateria do meu jk esta a ficar cansada apesar de eu ter um carregador de manutenção optimate
sinto que tem cada vez menos força pois já me ia deixando a pé o que vale tinha outro carro e coloquei a carregar .
qual o modelo de bateria? pois sei que é uma optima amarela mas não sei qual a amperagem (ainda é de origem e esta tapada com uma forra)e e lembro-me de ter lido algures que dava para colocar uma mais forte pois melhorava bastante mas para ter cuidado com as dimensões.

alguém me pode dar esta ajuda antes que fique sem bateria de vez pois já vi que as optimas são difíceis de encontrar na minha zona (Pombal) .


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
filipe_asf

filipe_asf


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 39
Localização : Pombal

bateria para jk unlimited 2.8 de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: bateria para jk unlimited 2.8 de 2009   bateria para jk unlimited 2.8 de 2009 I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2018 11:07 pm

Boas, tb sou de Pombal. A bateria pro teu jipe deverá ser uma bateria de 90 amperes ou de 100 amperes com no mínimo 680 de arranque. Deves ter elementos queimados na bateria ou poderá estar sem água e por isso não carrega como deve ser. Tens várias casas de peças a vender baterias em Pombal, rodapecas,samiparts, watchworld (junto ao Vítor electricista), tens uma casa mesmo ao lado da Renault minuto, tens ao lado da ffpneus, tens o importador on line [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e em último caso tens o roady. Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
 
bateria para jk unlimited 2.8 de 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esquema para montagem de 2º Bateria
» Bateria Wrangler JK
» 2009 Truck Durability Test
» Descarregamento de bateria Jeep ZJ
» AJUDEM-ME. - Bateria grand cherokee 3.1 td 99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Electricidade & Electrónica-
Ir para: