| 1º Passeio Jeepzone | |
|
+12brunopedroso Pedro Rodrigues Leitao JoaoGFR coolmike Ed.Sousa JTorres Tavares mbernardo Facelobo Zorba1960 Wolfman 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tavares
Mensagens : 200 Data de inscrição : 28/01/2013 Idade : 43 Localização : Almada
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Sex Mar 15, 2013 5:13 pm | |
| Bom e eu como irei ausentar-me por igual motivo do joão nessa data também não estarei presente para o evento. Ao menos já fui ao reconhecimento | |
|
| |
Wolfman Admin
Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Sex Mar 15, 2013 7:07 pm | |
| Tal como mencionei ao inicio tenho muitas dificuldades nas datas até pelo menos Setembro e a única data possível seria o 25 de Abril ou 10 de Junho mais ai já acho que é muito muito tarde. Já para fazer os reconhecimentos tive de repartir um meio dia e outro até as 17H e acreditem não foi muito facil. Esta foi de facto a unica data que poderia arranjar a curto prazo Vou necessitar que me vão dando o nome dos que pretendem ir. A lista de participantes vai sendo actualizada no primeiro tópico Toda a informação relativa a passeio está no primeiro tópico e vai sendo actualizada sempre que necessário ficando ainda por definir se fazemos o jantar no final. Aos participantes deixo esta parte ao vosso critério. Vão dando as vossas sugestões. Por favor preciso da vossa confirmação até a final deste mês (Março) | |
|
| |
coolmike
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Sáb Mar 16, 2013 12:02 am | |
| Eu também faço parte do grupo que estará fora do pais de 25 até dia 1 ou 2 ainda para mais depois a 10 de junho devo ter um passeio pedestre pela costa vicentina, em suma, sou realmente a ovelha negra | |
|
| |
Wolfman Admin
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qua Mar 20, 2013 11:10 am | |
| Faltou uma informação que me esqueci... O almoço será tipo Pic-nic em que cada um leva o seu, e em função do nº de participantes o jantar ainda está por definir.
Como é pessoal, mais ninguém dá o nome? | |
|
| |
Ed.Sousa
Mensagens : 610 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 56 Localização : Mafra
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qua Mar 20, 2013 7:08 pm | |
| Se tudo correr bem na montagem do YETI , também vou com 2 acompanhantes . e entretanto vai mais um wj se inscrever aqui no forum que também vai . | |
|
| |
brunopedroso
Mensagens : 11 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 43 Localização : mafra
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qua Mar 20, 2013 8:24 pm | |
| Boas!! Eu sou o wj que o ed.sousa fala. como me posso inscrever para o passeio? | |
|
| |
Wolfman Admin
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qua Mar 20, 2013 11:24 pm | |
| - brunopedroso escreveu:
- Boas!!
Eu sou o wj que o ed.sousa fala. como me posso inscrever para o passeio? É simples basta dizer que nome colocar na lista, quantas pessoas vão no teu Jeep e o modelo. toda a informação vai sendo actualizada no primeiro tópico. | |
|
| |
Pedro Rodrigues
Mensagens : 16 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 64 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qui Mar 21, 2013 12:12 pm | |
| Dia 25 de Abril para mim não dá , estou ...Trabalhando... No meu caso se não souber das coisas pelo menos um mês e meio antes só por muita sorte é que consigo , tenho muita pena . Um bom passeio a todos . | |
|
| |
brunopedroso
Mensagens : 11 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 43 Localização : mafra
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Sex Mar 22, 2013 11:35 am | |
| Boas!! Ainda nao tenho o numero de ocupantes, mas vou ver se me comfir ate ao fim do mes | |
|
| |
slpinto
Mensagens : 387 Data de inscrição : 18/02/2013 Idade : 64 Localização : Corroios
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Sex Mar 22, 2013 10:14 pm | |
| Boas Amigos Adorava ir a um passeio com voçes ... mas está se calhar muito longe de ser possível.... Umas imagens da máquina (que neste momento está mais do que cheio de problemas….. Aqui fica então a apresentação do Grande .Índio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Problemas são só para aí uma dúzia à vontadinha…. Como por exemplo: 1 -Ganha muita pressão no vaso de expansão (se o puseres a trabalhar sem tampa e acelerares a partir da 2500 rotações sai líquido á bruta.. 2- Em andamento se andares sempre até as 2000 rpm e em plano não aquece mas se apanhares uma subida tipo a Duarte Pacheco em direcção a Sintra chega la acima a 120º tenho de parar e metade do líquido saiu tenho de acrescentar (por onde sai não faço a mínima ideia porque ao ralentei e mesmo acelerando com ele parado não se vê sair água por lado nenhum..) Nota: A ventoinha está directa sem viscostático por isso esta fora de questão.. Como se não chegasse...e ainda por resolver.. 1-A ventoinha da chauffage do habitáculo não funciona... 2-O radiador de óleo do motor rompeu está com um by-pass Entretanto sujou-me completamente o circuito de refrigeração que com todos os produtos que diziam ser bons, eu usei uns 4, pelo menos.. Mas agora a água está com aspecto limpinho… A ventoinha do radiador do AC junto do radiador do motor não funciona.... A chauffage não faz calor... Amortecedor de direcção na sucata Problemas de menor importância: (Precisava também da consola de controle , do ar condicionado do WJL Limited Edition que regula o ar condicionado e chauffage em duas vias separadas) Nota se alguém tiver algum deste material em 2ª mão em bom estado pode ser que ajude!!!! Problemas verdadeiramente Graves: Para mal dos meus pecados devo ter a junta de cabeça queimada e talvez uma ou duas cabeças rachadas... (Quem me indica um mecânico de confiança na margem Sul para analisar/reparar o índio..) Problemas já resolvidos Bomba Injectora na sucata ---Arranjo 1750 euros Bomba da direcção assistida na sucata ---Nova 390 Euros Velas de incandescência substituídas ---- Novas 75 Euros Termóstato substituído----Novo 31 euros Bomba de água substituída --- 97 Euros Por isso as reparações têm siso adiadas constantemente os $$ não chegam para tudo.... Adorava alinhar com vocês nos passeios Soft claro que só tenho Jeep para o dia-a-dia… Mas com a máquina nestas condições tenho mesmo muito medo de vir a reboque e dar cabo do resto!!! Não convinha partir mais do que já está…. Como estou de férias vou tentar perceber donde vêm alguns destes problemas e dentro das minhas capacidades resolve-las se possível! Estou mesmo doido para andar com a malta numa passeata a maneira !!!! Bons Jeepanços Slpinto | |
|
| |
Zorba1960 Admin
Mensagens : 167 Data de inscrição : 29/11/2012 Idade : 63 Localização : Mem Martins
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Sáb Mar 23, 2013 5:05 pm | |
| Se quiseres boleia para o passeio e vires curtir com a malta na mesmo tenho lugar no meu jeep | |
|
| |
slpinto
Mensagens : 387 Data de inscrição : 18/02/2013 Idade : 64 Localização : Corroios
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Sáb Mar 23, 2013 10:56 pm | |
| - Zorba1960 escreveu:
- Se quiseres boleia para o passeio e vires curtir com a malta na mesmo tenho lugar no meu jeep
Obrigadíssimo Amigo Zorba Na altura com alguma antecedência se for digo-te alguma coisa Abraços Amigos do sçpinto slpinto | |
|
| |
Wolfman Admin
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Seg Mar 25, 2013 11:00 pm | |
| ATENÇÃO AS INSCRIÇÕES SÃO SÓ ATÉ AO FINAL DESTE MÊS (MARÇO)
Última edição por Wolfman em Ter Mar 26, 2013 12:12 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
JoaoGFR
Mensagens : 360 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 47 Localização : Almada
| |
| |
Wolfman Admin
| |
| |
JoaoGFR
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qui Mar 28, 2013 2:55 pm | |
| Com muita tristeza minha não poderei participar e é pena que num passeio Jeep a maior parte dos participantes tenham viaturas de outras marcas... | |
|
| |
Wolfman Admin
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qui Mar 28, 2013 5:01 pm | |
| Amigo, agradeço o teu reparo no sentido da fraca participação por parte de proprietários de Jeep, contudo, e por isso mesmo ouve a necessidade de juntar amigos do TugasTT para que o nosso esforço não fosse inglório. Também sei que a data do passeio não é a mais conveniente para todos, mas desde o inicio que fiz questão de alertar que para organizar um passeio a curto prazo existiria da minha parte muitas limitações sendo uma delas a data. Todos estão completamente a vontade para preparar passeios ou outras iniciativas para o Forum que como seria de esperar serão sempre bem vindas e contarão com o nosso total apoio.
Apenas uma nota, o facto de ser proprietário de um 4X4 da marca Jeep não fáz de mim melhor ou pior que os outros, alem disso são as pessoas que estão por de traz do volante que conquistam o meu respeito e admiração e não os carros. Gosto muito da Jeep e acho uma mais valia um forum onde todos podemos partilhar muitas e diversas coisas de interesse comum, mesmo de quem não tem Jeep. De recordar que o reconhecimento para este passeio contou com a contribuição valiosa de pessoas que apesar de não terem um 4X4 da marca Jeep ainda assim gastaram tempo e sobretudo dinheiro sem interesse de receber seja o que for em troca. A eles o meu respeito e muito Obrigado.
| |
|
| |
JoaoGFR
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qui Mar 28, 2013 5:10 pm | |
| Não percebi bem a tua resposta nem se levaste a mal o meu reparo, que nada teve a ver com o facto de haver varias pessoas a participar no passeio que não têm jeep, nem pertencem ao forum, mas sim pelo facto de haver pouca aderencia de pessoas do forum! Também não percebi o porquê de vir referir que as pessoas que participaram no reconhecimento gastaram tempo e dinheiro quando para mim quem vai a um reconhecimento vai por livre vontade e passear e não é obrigado a ir, pelo que o tempo e dinheiro gastos terão sido de vontade propria e, presumo, bem empregues. De qualquer modo, se não me fiz entender ou feri susceptibilidades com o meu humilde comentario de alguém que tem pena de não poder participar e lamenta não haver mais amantes desta bela marca a aderirem ao evento, as minhas desculpas.
Cumps | |
|
| |
Wolfman Admin
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qui Mar 28, 2013 6:16 pm | |
| Amigo, nem sempre o que escrevemos é entendido como queremos que seja, e isso funciona para mim e para ti, mas eu entendi o teu comentário e exactamente nos moldes que mencionas e do qual também mostrei concordar contigo. Tambem tens razão quando referes que se alguém gastou dinheiro e tempo se o fez foi por que quis, mas isso não invalida o meu reconhecimento publico por isso, pois eu sozinho garanto que não o fazia. Também não tens que pedir desculpas por expressares tua opinião, eu também expresso varias vezes a minha (aliás como o acabei de fazer) e não é por isso que ofendo alguém. Tal como mencionei a data não e propicia a uma grande maioria e com a qual eu entendo perfeitamente, Trata-se de um fim de semana grande em que muita gente já tem os seus planos alinhavados, mas fica já a promessa de novos eventos a realizar e que esperamos venham ao agrado de todos | |
|
| |
JoaoGFR
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qui Mar 28, 2013 8:28 pm | |
| Boas wolfman, é verdade que por vezes não é fácil transmitir o que pretendemos através da escrita, mas está visto que partilhamos os dois da mesma opinião. Eu não poderei participar por ir para fora nessa altura mas conto marcar presença no próximo passeio do fórum! | |
|
| |
Wolfman Admin
| |
| |
Wolfman Admin
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Dom Mar 31, 2013 8:51 pm | |
| Pessoal atenção Devido a um imprevisto nada agradável tivemos de alterar a data de 25 de Abril para 18 de Maio. Gostariamos de saber se esta nova data vem ao encontro dos que já se encontravam inscritos e dos que gostariam de se inscrever mas não tiveram a oportunidade? Para quem ainda não se inscreveu pode agora fazê-lo, para os já inscritos necessito da vossa confirmação para a nova data. Lamentamos a esta altura ter de fazer ajustes desta natureza a todos as nossas sinceras desculpas e esperamos que com esta nova data possamos ter uma boa e digna participação Bem haja a todos
Última edição por Wolfman em Seg Abr 01, 2013 9:20 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ed.Sousa
Mensagens : 610 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 56 Localização : Mafra
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Seg Abr 01, 2013 9:12 am | |
| | |
|
| |
JoaoGFR
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Seg Abr 01, 2013 1:05 pm | |
| Eu é cada tiro cada melro... Tenho um aniversário de um familiar nesse dia mas, se o aniversário for festejado só ao jantar, vou ver se consigo comparecer. A ver se consigo confirmar até ao final da semana. | |
|
| |
Wolfman Admin
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Seg Abr 01, 2013 5:50 pm | |
| - JoaoGFR escreveu:
- Eu é cada tiro cada melro... Tenho um aniversário de um familiar nesse dia mas, se o aniversário for festejado só ao jantar, vou ver se consigo comparecer. A ver se consigo confirmar até ao final da semana.
OK vê lá o que se consegue arranjar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone | |
| |
|
| |
| 1º Passeio Jeepzone | |
|