Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
Assunto: 1º Passeio Jeepzone Ter Jan 08, 2013 4:25 pm
18 de Maio de 2013 Características do passeio Passeio com aproximadamente 120kms sendo parte deles com excelentes vistas e grandes estradões e algum asfalto (pouco) embora tenha também algumas áreas com dificuldade moderada podendo tornar-se difícil e requerer alguma especial atenção com chuva. Tem também áreas de muita vegetação fechada que não favorece as viaturas mais largas e com pinturas virgens. Classificação geral Moderado O Almoço será tipo pic-nic (Cada um leva o seu) Local de partida Carregado 8:00h da manhã (o local exacto será enviado por PM)
Lista de participantes
Nome
Nº Paticipantes
Viatura
Wolfman
5
Grand Cherokee
Zorba
2
Grand Cherokee
Ed.Sousa
3
Grand Cherokee
Bruno Pedroso
3
Grand Cherokee
Besugo
1
Pagero
jjorge
Veneno
Jeep
Vitor
1
Toyota
nmsalves76
Cherokee
Carlitos
Patrol
[/tr]
Nando
2
Terrano
Fernando
1
Frontera
Bruno
Navara
Miguel Luis
[/tr]
PJLopes
3
Wrangler
Sixty
Paulo Ruas
2
Última edição por Wolfman em Qui maio 09, 2013 11:05 am, editado 27 vez(es)
Zorba1960 Admin
Mensagens : 167 Data de inscrição : 29/11/2012 Idade : 63 Localização : Mem Martins
Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Ter Jan 08, 2013 9:59 pm
Preparar não é problema só preciso de saber se vais se for dentro de 1 Mês ou 2?
Wolfman Admin
Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Qua Jan 09, 2013 11:59 am
Zorba1960 escreveu:
Preparar não é problema só preciso de saber se vais se for dentro de 1 Mês ou 2?
Desde que não seja muito longe não será problema pois o Jeep é de caixa automática por isso a perna não faz grande coisa, só tenho é mais dificuldade em sair e entrar e quando fica um pouco inchada de resto tudo OK. Se tiveres alguma coisa em mente dá-me um toque e a gente combina como fazer.
Facelobo
Mensagens : 66 Data de inscrição : 30/11/2012 Localização : Odivelas
Ainda não está nada definido Eu quero fazer um passeio aqui pela zona mas ainda não tenho condições físicas para o fazer. Se alguém quiser avançar tem luz verde.
Tavares
Mensagens : 200 Data de inscrição : 28/01/2013 Idade : 43 Localização : Almada
Ja fui varias vezes por mato a Montargil que não fica muito longe da tua zona, posso tentar ver com pessoal que conheço de organizções de passeios se têm alguns tracks porreiros por esses lados... Se estiverem de acordo posso tentar ver isso, se pretendem outras zonas digam que assim escuso de chatea-los....
Wolfman Admin
Qualquer contributo nesse sentido é bem vida e tens todo o nosso apoio para avançar. Antes do meu acidente já andava a planear uma volta com os amigos e logo que fique minimamente bem vou a por em pratica para um passeio aqui no Forum, apesar de o meu Jeep ser de caixa automática o que facilita em muito, por enquanto o meu maior problema para fazer recons é que temos que sair e entrar muitas vezes do Jeep o que no meu caso ainda não pode ser feito. No que toca a mim o trajecto parece-me bem.
Alguma coisa que eu possa ajudar dá-me um toque 967173206
JTorres
Mensagens : 22 Data de inscrição : 08/02/2013 Idade : 53 Localização : Lisboa
E que tal o Vendas Novas barragem Pego do Altar 43 KM , eu este sábado vou tentar ligar esse até Évora e depois Minas de São Domingos passando por Pule do Lobo e Mértola.............
Ed.Sousa
Mensagens : 610 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 56 Localização : Mafra
E que tal o Vendas Novas barragem Pego do Altar 43 KM , eu este sábado vou tentar ligar esse até Évora e depois Minas de São Domingos passando por Pule do Lobo e Mértola.............
Eu quero esse track, ai quero quero
Wolfman Admin
Eu quero esse track, ai quero quero
E vão 2
coolmike
Pois de facto ja temos esse trajecto á muito tempo e fazemos com alguma frequencia pois adoro o caminho, mas de momento cortaram com uma vala uma parte do caminho. Temos de fazer uns km de alcatrao para ir á alternativa, por isso terei de fazer um novo reconhecimento para evitar essa parte.
Zorba1960 Admin
Mensagens : 167 Data de inscrição : 29/11/2012 Idade : 63 Localização : Mem Martins
Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Dom Fev 10, 2013 12:20 am
E Serra de Montejunto fica aqui bem perto e tem trilhos à maneira com belas vistas.
Wolfman Admin
Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Dom Fev 10, 2013 11:35 am
Zorba1960 escreveu:
E Serra de Montejunto fica aqui bem perto e tem trilhos à maneira com belas vistas.
Por acaso até tenho um track dessa zona, e com um bocadinho de sorte talvez possa fazer esse recon mas só mais lá para o fim de Fevereiro.
JTorres
Mensagens : 22 Data de inscrição : 08/02/2013 Idade : 53 Localização : Lisboa
Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Dom Fev 10, 2013 11:42 am
Olá Miguel ....
Em q parte esta essa vala , eu passei lá a 3 semanas e estava 5 estrelas ( com alguma lama a seguir o cemitério ) . E era eu mais um grupo de 4 amigos , a não ser q o vosso seja diferente do meu , já passo por lá a 6 anos e sempre muito bom, posso enviar o track para ti para comparar, esta em gpx . Quanto a parte para Évora é bom a seguir a barragem pego do altar mas com algumas cancelas e lama , mas a seguir a S.Brás do Regedoro e já perto de Évora encontrei muitas cancelas com cadeado tive q inventar e perdi umas duas horas até dar com a saida ............ Mas quando poder vou ver o q vai para os lados do Alvito , Cuba , Vidigueira e depois Beja para ligar com o de Serpa as Minas de São Domingos e depois Pomarão .....
Um abraço.
Tavares
Mensagens : 200 Data de inscrição : 28/01/2013 Idade : 43 Localização : Almada
Digam-me de vossa justiça mas estava a pensar basear-me neste track de pessoal do BTT e que me parece interessante que se trata de "Arruda dos Vinhos a Montejunto" e regresso...
Estou a ponderar fazer o reconhecimento brevemente se vos parecer uma volta do vosso agrado. Fico á espera do vosso feedback. Obviamente se vir que o trilho é demasiado "facil" tentarei procurar algo mais interessante, pois se for tudo estradões não terá piada...
Zorba1960 Admin
Digam-me de vossa justiça mas estava a pensar basear-me neste track de pessoal do BTT e que me parece interessante que se trata de "Arruda dos Vinhos a Montejunto" e regresso...
Estou a ponderar fazer o reconhecimento brevemente se vos parecer uma volta do vosso agrado. Fico á espera do vosso feedback. Obviamente se vir que o trilho é demasiado "facil" tentarei procurar algo mais interessante, pois se for tudo estradões não terá piada...
Pode ser uma base de trabalho, normalmente os tracks de BTT conseguem-se adaptar a TT embora não tenham as subidas/descidas que todos gostamos. Eu tenho alguns de Montejunto que tambem estão nesse site será uma questão de levar todos carregados no GPS e depois ver no local.
Wolfman Admin
Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Seg Fev 11, 2013 11:10 am
Se tiver o fole da transmissão do WJ montado a tempo estou a pensar no próximo domingo de manhã em fazer um recon só ainda não sei onde, contudo não poderá ser demasiado longe da minha area pelos motivos que já conhecem
Zorba1960 Admin
Se tiver o fole da transmissão do WJ montado a tempo estou a pensar no próximo domingo de manhã em fazer um recon só ainda não sei onde, contudo não poderá ser demasiado longe da minha area pelos motivos que já conhecem
Pensei também na zona da Chamusca, há muitos passeios por lá pois os trilhos são bem interessantes, e já eu a uns anos atraz quando tinha o Samurai também andei por lá e aquilo era muito bom... Acho que o pessoal deveria dar as hipóteses que mais lhes agradassem para depois se decidir onde fazer o passeio e assim também se poder organizar um reconhecimento. Digo isto apenas para não ir fazer um reconhecimento desnecessário... Eu por mim acho agradavel a zona de Montargil, Chamusca ou então a tal Serra de Montejunto que não conheço ainda.