Eu vou muitas vezes a Tomar, é maioritariamente la que faço passeios. Futuramente podemos organizar la um passeio.
Quem sabe até podemos fazer a ultima track que fiz lá perto em Leiria. Passeio totalmente em areia que termina a descer o poço do inglês
Este video resume o tal passeio:
a zona da mata nacional e mais especificamente do poço do ingles é para ser feita com poucos carros visto que é uma zona muito patrulhada e onde são necessárias autorizações especiais para realização de eventos organizados
Wolfman Admin
Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
Um pequeno aguçar de apetite. Não pela dificuldade mas sim pelo espectáculo do trajecto. Imagem retirada do Google Earth de uma passagem a incluir no próximo passeio Jeepzone. Domingo já coloco fotos do reconhecimento.
Tavares
Mensagens : 200 Data de inscrição : 28/01/2013 Idade : 43 Localização : Almada
Porreiro, eu amanha vou fazer outro reconhecimento, não tive mais jipes para me acompanhar mas vou sozinho na mesma, vou ver o que encontro pros lados de Ulme / Chamusca
Wolfman Admin
Sim senhor parece-me bem esses trilhos, quanto tempo perderam no reconhecimento? Arrancaram de onde e qual foi o trajecto assim por alto ?
Começamos no carregado e saímos do trilho já perto da Serra de Montejunto, contudo termina em Odivelas ou Loures conforme der mais jeito, no total são 120 Kms de trilhos. Iniciamos pouco depois das 9:00 e viemos embora as 12:00 ficando o resto para outro fim de semana que tenhamos disponivel.
Tavares
Boas , e datas , eu também já por lá andei , aquilo é giro , o meu problema é a antecedencia para ficar com os dias disponiveis . Se me derem uma data o mais rapido possivel era 5*
Tavares
Só depois do reconhecimento todo feito é que podemos avançar com uma data e mais detalhes, vai valer a pena esperar
Exatamente
É um recon um pouco trabalhoso contudo vale mesmo a pena e só depois de tudo feito poderemos pensar numa data que obviamente será marcada a pensar na disponibilidade da maioria.
Facelobo
Mensagens : 66 Data de inscrição : 30/11/2012 Localização : Odivelas
Deixo algumas observações ... não as levem pela negativa, mas sim como alerta.
- 120 km ... ou é um track muito rápido, ou será um passeio muito extenso e demorado (fazer com poucos carros é sempre bem mais rápido que um passeio organizado com número significativo de viaturas)
- Esse percurso tem autorização dos proprietários ?? Não sei se é um quis fiz a tempos atrás, onde a dada altura tivemos alguns problemas dado que o proprietário não permitiu a nossa passagem (éramos apenas 3 carros, por sinal todos JEEP ) foi pelos lados antes de chegar a Loures e num percurso tipo descampado, apenas com vegetação rasteira. Foi uma situação criada devido a pessoal 4x4 que antes tinham feito por lá regos no terreno do homem.
Abraço e boa continuação
Wolfman Admin
Sim tens toda a razão e estamos bem apercebidos disso, dai estarmos a fazer o recon por etapas pois alem de criarmos alternativas no caso de o tempo não o permitir, os referidos 120kms não têm obrigatoriamente que serem feitos na totalidade. Ainda falta muito trabalho.
Tavares
Assunto: Re: 1º Passeio Jeepzone Seg Fev 25, 2013 9:30 am
Quando forem continuar com o reconhecimento digam-me algo que se estiver livre também alinho...