Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Entradas de água no JK

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miguel Costa

Entradas de água no JK Empty
MensagemAssunto: Entradas de água no JK   Entradas de água no JK I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 4:03 pm

Bem, este problema é conhecido e infelizmente afecta muitos proprietários. Confesso que se não gostasse muito do JK talvez já o tivesse trocado. De qualquer forma, gostava que este tópico servisse para ajudar quem tem este tipo de problema no seu Jeep.
Neste momento detecto entrada de água nos cantos da mala através da borracha do vidro (apesar de ter sido trocada mais do que uma vez), bem como os tapetes da frente molhados, isto quando chove é claro.
Alguém conseguiu resolver estes problemas?

Agradeço a ajuda, obrigado.

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR

MensagemAssunto: Re: Entradas de água no JK   Entradas de água no JK I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:45 pm

Eu felizmente, até ao momento, não detectei problemas com entrada de agua no meu Jk, mas é melhor não falar muito... Rolling Eyes
Wolfman
Admin
Wolfman

MensagemAssunto: Re: Entradas de água no JK   Entradas de água no JK I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 7:07 pm

Tenta ver a vedação da borracha (ou cola) dos vidros, por vezes ficam mal aplicados. Talvez com uma pequena aplicação de cola-veda no interior da junta de borracha entre a borracha e o vidro possa resolver.
https://jeepzone.forumeiros.com
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

MensagemAssunto: Re: Entradas de água no JK   Entradas de água no JK I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 11:13 am

A solução do cola e veda pode ser eficaz, mas não me convense .
Um amigo sugeriu o uso de vaselina esterlisada tansparente, faz uma colagem por contacto sem realmente colar.
Isto no caso do tecto e portas. Smile
Facelobo

Facelobo

MensagemAssunto: Re: Entradas de água no JK   Entradas de água no JK I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:40 pm

O meu teve reparação por 4 vezes no tecto durante a garantia na marca (portas da frente) e continua a entrada marota perto das dobradiças após ter se aguentado sem entradas por um ano e agora tem na mala ambos os lados.
Eu sei que será temporário e ainda não me apliquei 100% na sua solução, apenas fiz as suas entradas serem bem menores com pequenos acertos.
Como diz o nosso amigo e bem ... se o "amor" não fosse tão grande pelo JK, já tinha sido rifado.
Quem não tem ... garantidamente vai ter, quer com ou sem TT ... as borrachas são de péssima qualidade e o sistema de vedação muito mal conseguido

Boa sorte a todos e poucos fios de água no seu interior Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entradas de água no JK   Entradas de água no JK I_icon_minitime

Entradas de água no JK
Ir para o topo 
Página 1 de 1