Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

consumo e temperatura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
miguel.v.pena

consumo e temperatura Empty
MensagemAssunto: consumo e temperatura   consumo e temperatura I_icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 4:16 am

eu axo que o meu carro ta a beber gasóleo a mais mas no computador de bordo tame a fazer medias de 11 12 não percebo!fui a setubal pus em lisboa 15 euros de gasóleo e o carro subiu um cadinho o ponto da reserva uma coisa mínima xego a setubal,quando vou a voltar já o ponto bate ca em baixo no fundo da reserva e so fiz nem 60 km e suposto o carro beber tanto?eu axo que tenho o tesmostato avariado pk a temperatura do carro nem ao segundo ponto xegava devia tar a rondar os 68 70 graus o caminho todo!sera disso?
Ir para o topo Ir para baixo
miguel.v.pena

MensagemAssunto: Re: consumo e temperatura   consumo e temperatura I_icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 4:23 am

ah e outra a sofagem hoje deixou de deitar ar quente lol
miguel.v.pena

MensagemAssunto: Re: consumo e temperatura   consumo e temperatura I_icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 5:07 am

tava aki a pesquisar uma coisa,o meu carro deume um erro que e do relay da ventoinha de refrigeração do motor!eu axo que a minha ventoinha de refrigeração nunca para!eu mal ligo o carro ela comeca a funcionar eu nunca a vi parada!isto e normal?
miguel.v.pena

MensagemAssunto: Re: consumo e temperatura   consumo e temperatura I_icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 11:14 pm

fiz hoje uma media pus 9 litros de gasóleo vim de setubal para campo de ourique,campo de ourique para massama,depois dei umas voltas fui ao colombo ate que pus gasóleo na reboleira com o carro exactamente no ultimo ponto do deposito como tava quando pus gasóleo!deu 89 km calculei e deume uma media de 10,2\100 axo que e bom ne? mas o computador do carro dame 11.7!axo que ta a beber normal certo?
Wolfman
Admin
Wolfman

MensagemAssunto: Re: consumo e temperatura   consumo e temperatura I_icon_minitimeDom Dez 01, 2013 1:21 pm

Olha amigo se estamos a falar de um 3.1 acho o consumo que mencionas normal, já o problema da temperatura deveria ser visto pois no meu entender poderá criar problemas maiores.
https://jeepzone.forumeiros.com
miguel.v.pena

MensagemAssunto: Re: consumo e temperatura   consumo e temperatura I_icon_minitimeDom Dez 01, 2013 5:11 pm

sim e um 3.1!agora a temperatura tame a matar a cabeca!tanto ta mt bem com o ponteiro fixo a 80 graus como noutro dia numa viagem mais longa fica a 70 e não soube!nao percebo:(tenho um erro no OBD do carro que e da fan relay mas se a ventoinha do radiador não funcionasse a temperatura era suposto sobreaquecer e isso nunca acontece:/
Wolfman
Admin
Wolfman

MensagemAssunto: Re: consumo e temperatura   consumo e temperatura I_icon_minitimeDom Dez 01, 2013 9:26 pm

Eu com a temperatura destes motores não gosto de dar margem para dúvidas, se fosse a ti procurava ver isso pois um dos pontos fracos dos motores VM é a temperatura.
https://jeepzone.forumeiros.com
Djeeper

Djeeper

MensagemAssunto: Re: consumo e temperatura   consumo e temperatura I_icon_minitimeDom Dez 01, 2013 10:27 pm

Os consumos estão excelente e tens razão pela diferença entre o computador e o real. Penso ser um mal cálculo do algoritmo das médias.
http://www.masadvogados.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: consumo e temperatura   consumo e temperatura I_icon_minitime

consumo e temperatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1