Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

possivel aquisiçao de um 2.5

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leites

possivel aquisiçao de um 2.5 Empty
MensagemAssunto: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 10:56 pm

boas

sou o carlos leite de santa maria da feira e ando a pensar em trocar o meu laguna por um GC 2.5

estou a procura de um bom negocio mas precisava da vossa ajuda...

quais os problemas cronicos destes 2.5?

quando for experimentar uma destas maquinas a que deverei estar mais atento?

que testes posso fazer para ver se esta tudo ok com o jeep?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.areias.3

pedro.areias.3

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 11:40 pm

Bem vindo!
Eu não conheço bem esse 2.5. Mas quando compro um carro faço sempre o teste da vareta do óleo. Tirar a vareta com o motor a funcionar e ver se sai fumo ou pingas de óleo. Se for de caixa manual engata em 1a puxa o travão de mão e larga a embraiagem devagar. Se ele não for a baixo a embraiagem está gasta.
https://www.youtube.com/user/TexMCMLXXXIII?feature=guide
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 11:10 am

Bem vindo ao Forum, Carlos possivel aquisiçao de um 2.5 3132817317

Have Fun Play Mud ! Smile 
leites

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 6:28 pm

boas

ja tenho o jeep Wink

e de 1999 o nivel de equipamento e que ainda nao consegui perceber... tem estofos em pele com regulaçao electrica, mas nao sao aquecidos, nao tem aquele computador de bordo em cima...

mas agora surgiu uma coisa grave, o jeep esta a verter oleo na transmissao atras, mas nao e na junta e onde o veio entra... vou pedir um orçamento mas ja estou preparado para o pior...

outra coisa e a parte electrica, deixou de dar o radio e todas as luzes do interior do carro... sera algum fusivel?

cumps
coolmike

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 12:52 pm

pedro.areias.3 escreveu:
Bem vindo!
Eu não conheço bem esse 2.5. Mas quando compro um carro faço sempre o teste da vareta do óleo. Tirar a vareta com o motor a funcionar e ver se sai fumo ou pingas de óleo. Se for de caixa manual engata em 1a puxa o travão de mão e larga a embraiagem devagar. Se ele não for a baixo a embraiagem está gasta.

quando se fala dos VM2.5... o teste do travão de mão pode ser suspeito...

porque é um motor com muita força em que ou tens um travão de mão MUITO bem afinado... ou o carro vai começar a andar
leites

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 7:15 pm

boas

o "famoso" VM ja anda a fazer das suas...

nao passa das 2000rpm, deve ter entrado em safe mode... o estranho e nao aparecer erro nenhum naquele teste de ligar 3vezes... aparece logo o num55...

5ª vai pra boch... pelo que tenho lido tem os sintomas do injector piloto...

esta a começar muito mal esta aventura...

cumps
coolmike

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:53 am

Começas mal Sad, nunca me aconteceu, mas pelos sintomas parece realmente o injector piloto que entregou a alma ao criador
leites

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:47 pm

tomei conhecimento de um com os mesmos sintomas do meu que ja tem diagonostico... bomba injetora...

so espero que o meu nao va por esses caminhos Neutral 
leites

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:17 am

boas

o problema do jeep era o injector piloto, comprei usado e mandei trocar com os dois diagonosticos mais mao de obra mais o injector a brincadeira ficou por 100€ nada mal...

vamos la ver quanto dura...

alguem me pode dizer quais os oleos para por nos diferenciais? no de tras e preciso meter algum aditivo?

cumps
coolmike

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:30 pm

100e ja com o injector? manda vir mais que vais fazer negocio
leites

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 12:55 am

sim o injector so custou 50€ mais portes, mais 20 de cada diagonostico (foram dois) mais 15€ de mudar o injector... tudo feito na bosch, o injector comprado numa sucata.....
cumps
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: possivel aquisiçao de um 2.5   possivel aquisiçao de um 2.5 I_icon_minitime

possivel aquisiçao de um 2.5
Ir para o topo 
Página 1 de 1