Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Barra estabilizadora após subir o ZJ

Ir para baixo 
+2
Leitao
sonykill
6 participantes
AutorMensagem
sonykill




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/03/2013

Barra estabilizadora após subir o ZJ Empty
MensagemAssunto: Barra estabilizadora após subir o ZJ   Barra estabilizadora após subir o ZJ I_icon_minitimeSeg maio 20, 2013 1:56 pm

Baos alguem me pode dar uma ajuda. tenho um G cherokee 98 e vou subi-lo 5cm . a questao é que quero permanecer com a barra establizadora para estrada. sera que consigo ligar a barra establizadora com os pendurais de origem??


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Leitao
Moderador



Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/12/2012

Barra estabilizadora após subir o ZJ Empty
MensagemAssunto: Re: Barra estabilizadora após subir o ZJ   Barra estabilizadora após subir o ZJ I_icon_minitimeSeg maio 20, 2013 2:20 pm

Boas Sonykill,

Movi a tua pergunta para aqui, por ser o sitio mais adequado. (Estavas a fazer a pergunta no pagina de discussão de outro utilizador) Se achares que o titulo que dei é inadequado avisa-e que eu mudo.

Em relação à pergunta:

Se não me engano tens mesmo de mudar as barras estabilizadoras, mas normalmente vêm nos kits de elevação
Ir para o topo Ir para baixo
danicharade

danicharade


Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 43
Localização : Aveiro

Barra estabilizadora após subir o ZJ Empty
MensagemAssunto: Re: Barra estabilizadora após subir o ZJ   Barra estabilizadora após subir o ZJ I_icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:38 pm

Boas. Eu subi o meu tambem os 5 cm e dá sim, mais é ja arriscar muita coisa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
Admin
Wolfman


Mensagens : 845
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Povoa Santa Iria

Barra estabilizadora após subir o ZJ Empty
MensagemAssunto: Re: Barra estabilizadora após subir o ZJ   Barra estabilizadora após subir o ZJ I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:15 pm

Convém colocares uns tirantes 5 cm maiores na barra ou então fica a fazer muito esforço e o eixo não cruza como deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jeepzone.forumeiros.com
Zorba1960
Admin
Zorba1960


Mensagens : 167
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 63
Localização : Mem Martins

Barra estabilizadora após subir o ZJ Empty
MensagemAssunto: Re: Barra estabilizadora após subir o ZJ   Barra estabilizadora após subir o ZJ I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:58 pm

Para ficar como deve ser compra uns tirantes e que sejam desconectáveis assim podes andar na estrada com a barra estabilizadora e desligar a barra quando fizeres TT, se retirares a barra traseira não vais notar grande diferença em estrada. No meu ando sem barras estabilizadoras e só perco um pouco em estrada com curvas mais apertadas ou rotundas de resto nem se nota a diferença, no TT fica a cruzar que é um mimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Telmo Simões




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Barra estabilizadora após subir o ZJ Empty
MensagemAssunto: Re: Barra estabilizadora após subir o ZJ   Barra estabilizadora após subir o ZJ I_icon_minitimeSeg maio 11, 2015 5:14 pm

Boa tarde

Alguém me pode informar como posso subir o meu GC de 1998 também 5cm e quanto gasto?

Obrigados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barra estabilizadora após subir o ZJ Empty
MensagemAssunto: Re: Barra estabilizadora após subir o ZJ   Barra estabilizadora após subir o ZJ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barra estabilizadora após subir o ZJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barra estabilizadora JK
» Grand Cherokee CRD WJ - Após Curto Circuito - MORREU
» Barra Panhard
» Barulho estranho a subir o monte
» Casquilhos para Barra panhard do meu wj 3.1td 1999

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: