Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 opiniões na aquisição de um WJ 4.7 GPL com junta queimada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
scuderia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2016

opiniões na aquisição de um WJ 4.7 GPL com junta queimada Empty
MensagemAssunto: opiniões na aquisição de um WJ 4.7 GPL com junta queimada   opiniões na aquisição de um WJ 4.7 GPL com junta queimada I_icon_minitimeTer Nov 29, 2016 4:27 pm

Boas caros amigos, ando a namorar um WJ 4.7 V8 a GPL mas o "menino" tem a junta da cabeça queimada (por isso é que está a um bom preço)
Gostaria de obter opiniões acerca da reparação e fiabilidade deste motor...
Eu já tive um 3.1 á uns anos atras que deixou saudades, sendo que o V8 é outra loiça, ando mesmo a babar por ele.
Alguem tem ou teve um WJ com este motor? Problemas, muitos? poucos? assim assim?
Desde já um obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
brunorxp

brunorxp


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 47
Localização : carcavelos

opiniões na aquisição de um WJ 4.7 GPL com junta queimada Empty
MensagemAssunto: Re: opiniões na aquisição de um WJ 4.7 GPL com junta queimada   opiniões na aquisição de um WJ 4.7 GPL com junta queimada I_icon_minitimeQui Dez 01, 2016 11:24 am

boas eu tenho um 4.7 v8 também a gpl também ja tive o azar de queimar a junta por descuido por causa do radiador entupido gastei na reparação com radiador reparar cabeças 3500 euros posso te disser que problemas nao tem é o meu carro do dia a dia ja tem algumas alterações adoro o carro.

se percisares de alguma opniao e so perguntares
Ir para o topo Ir para baixo
 
opiniões na aquisição de um WJ 4.7 GPL com junta queimada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» opinioes wj
» Nova aquisição :)
» junta homocinetica grand cherokee 3.1 TD 1999
» A minha proxima aquisicão :)
» Junta da tampa das válvulas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: