Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bomba de Direcção a perder oleo do jeep wj 4.7 v8

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DiogoV8




Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/03/2016

Bomba de Direcção a perder oleo do jeep wj 4.7 v8 Empty
MensagemAssunto: Bomba de Direcção a perder oleo do jeep wj 4.7 v8   Bomba de Direcção a perder oleo do jeep wj 4.7 v8 I_icon_minitimeTer maio 17, 2016 9:15 pm

Boas pessoal tenho a bomba da direcção a perder oleo, mas nao sei se tenho de trocar a comba ou se so tenho de trocar Tubo Pressão Bomba Caix porque perde muito pouco oleo e a direcção nao esta pessada, se alguem me poder ajudar obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bruno504

bruno504


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 46
Localização : V. N. da Barquinha

Bomba de Direcção a perder oleo do jeep wj 4.7 v8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Direcção a perder oleo do jeep wj 4.7 v8   Bomba de Direcção a perder oleo do jeep wj 4.7 v8 I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2016 2:04 pm

Boas...
Tens lavar tudo muito bem, à pressão com produto lavagem peças que seque rápido, ou fazer secagem no fim com pano seco, e depois dar umas volta ver efetivamente por onde esta perder óleo.
O meu tem o vedante de baixo junto ao braço móvel danificado e perde óleo so por aí. Se o teu perder óleo desde cima a escorrer pela coluna abaixo tens ver se é o vedante superior danificado ou se é apenas tubos mal apertados ou danificados!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba de Direcção a perder oleo do jeep wj 4.7 v8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor
» CAIXA DE DIRECÇÃO duvida no oleo
» perder agua
» Fuga de Gasóleo Bomba Injectora Jeep GC 3.1 Td 2000
» óleo na àgua jeep cherokee 2.1 td

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: