Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ribeirsg




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/04/2014

Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor Empty
MensagemAssunto: Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor   Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor I_icon_minitimeQui Abr 02, 2015 1:02 pm

Boa tarde a todos,

Não se me conseguem ajudar mas que Óleo aconselham a colocar nestes Jeeps? Aconselham o óleo da marca?
Se sim qual é o código de ref para eu poder comprar online? alguém sabe?

Que tipo de óleo é? 15W40 ou 10W40?
É a primeira vez que estou a fazer a revisão ao Jeep desde que mo deram e está com 250 mil km. Não sei quando foi feita a ultima revisão alem do filtro de óleo que mais aconselham mudar?

Agradeço a vossa ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
lopes22




Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2014

Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor   Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor I_icon_minitimeSex Abr 10, 2015 11:17 pm

o óleo recomendado é um 10w40 com especificação cf\b2 , quanto a marca eu costumo dizer que o óleo no motor é como sangue nas veias , se não for bom a gente anda mas chega a um ponto que tomba.
nas minhas maquinas só uso mobil , não digo que não haja melhores , não estou aqui para isso mas pela experiência que tenho nunca me deixou ficar mal , e equipa vencedora não se muda. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
slpinto

slpinto


Mensagens : 387
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 63
Localização : Corroios

Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor   Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 6:29 pm

Eu como o meu WJ já tem 250 000km uso o Galp Multidiesel 15W40 mais adictivo Redex reconstructor de óleo

Abraço

slpinto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor   Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeep Grand Cherokee 2.5 TD 98 - Óleo de Motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: