Dr_Lion
| Assunto: Rolamento gripado - roda, caixa, motor?? Sex Abr 29, 2016 8:00 am | |
| Então é assim, fui ver um jipe e o homem disse que o rolamento tinha começado a cantar á 2 dias e que era um rolamento da roda.
Factos, faz um barulho de tom grave (baixo) só se ouve a partir dos 70 ou 80kms hora e com o jipe a puxar é pouco perceptível, só fica mais audível quando se levanta a o pé.
A minha questão é se há forma simples de ver/saber se é mesmo uma roda, ou se poderá ser algum rolamento do motor/caixa?
É que nas rodas eu ainda posso trocar, se for no motor caixa já mete muita logística e nesse caso o jipe tem menos valor.
Desde já agradeço a ajuda e desculpem estar a ser chatinho. | |
|
RedHeart
| Assunto: Re: Rolamento gripado - roda, caixa, motor?? Sex Abr 29, 2016 8:57 pm | |
| Os rolamentos das rodas tornam-se mais audíveis, normalmente, em viragem. É uma questão de experimentares. | |
|
Dr_Lion
| Assunto: Re: Rolamento gripado - roda, caixa, motor?? Sex Abr 29, 2016 10:14 pm | |
| Foi isso que aconteceu, fomos até á via rápida, e ele fez questão de me mostrar.. A minha questão é saber se é mesmo da roda e não outro rolamento qualquer que me possa enfiar em mais despesas... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rolamento gripado - roda, caixa, motor?? | |
| |
|