Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Rolamento gripado - roda, caixa, motor??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dr_Lion

Rolamento gripado - roda, caixa, motor?? Empty
MensagemAssunto: Rolamento gripado - roda, caixa, motor??   Rolamento gripado - roda, caixa, motor?? I_icon_minitimeSex Abr 29, 2016 8:00 am

Então é assim, fui ver um jipe e o homem disse que o rolamento tinha começado a cantar á 2 dias e que era um rolamento da roda.

Factos, faz um barulho de tom grave (baixo) só se ouve a partir dos 70 ou 80kms hora e com o jipe a puxar é pouco perceptível, só fica mais audível quando se levanta a o pé.

A minha questão é se há forma simples de ver/saber se é mesmo uma roda, ou se poderá ser algum rolamento do motor/caixa?

É que nas rodas eu ainda posso trocar, se for no motor caixa já mete muita logística e nesse caso o jipe tem menos valor.

Desde já agradeço a ajuda e desculpem estar a ser chatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHeart

MensagemAssunto: Re: Rolamento gripado - roda, caixa, motor??   Rolamento gripado - roda, caixa, motor?? I_icon_minitimeSex Abr 29, 2016 8:57 pm

Os rolamentos das rodas tornam-se mais audíveis, normalmente, em viragem. É uma questão de experimentares.
Dr_Lion

MensagemAssunto: Re: Rolamento gripado - roda, caixa, motor??   Rolamento gripado - roda, caixa, motor?? I_icon_minitimeSex Abr 29, 2016 10:14 pm

Foi isso que aconteceu, fomos até á via rápida, e ele fez questão de me mostrar.. A minha questão é saber se é mesmo da roda e não outro rolamento qualquer que me possa enfiar em mais despesas...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rolamento gripado - roda, caixa, motor??   Rolamento gripado - roda, caixa, motor?? I_icon_minitime

Rolamento gripado - roda, caixa, motor??
Ir para o topo 
Página 1 de 1