Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 wj crd com caixa manual?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dr_Lion




Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2014

wj crd com caixa manual? Empty
MensagemAssunto: wj crd com caixa manual?   wj crd com caixa manual? I_icon_minitimeQua Abr 06, 2016 11:42 pm

Ora bem, hoje á conversa com um amigo ele estava-me a dizer que o crd era melhor, porque tinha motor mercedes.

Até aí eu também concordo, motor com menos cilindrada, mais cavalos, mais fiável... O problema é a caixa, tanto quanto sei a caixa automática do crd dá mais problemas que a do wj 3.1.

Mas sendo o crd motor e caixa mercedes, não saíram mercedes com caixa manual? Por momentos pensei em arranjar uma dessas caixas manuais e trocar pela auto do crd, será que ganharia em fiabilidade??
Nos consumos ganhava de certeza que o crd tem menos cilindrada e bebe menos...

Ou será que não é viável, ou as caixas manuais nesses mercedes são como os unicórnios? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
RedHeart




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2015

wj crd com caixa manual? Empty
MensagemAssunto: Re: wj crd com caixa manual?   wj crd com caixa manual? I_icon_minitimeQui Abr 07, 2016 8:36 pm

Não me parece que seja só chegar e trocar (tens de pelo menos arranjar embraiagem, pedal, provavelmente uma transmissão), mas é possível que chegue aí alguém mais avisado do que eu e te explique o como e o porquê.


...e mesmo que se consiguisse fazer essa operação, arrisco-me a dizer que irias gastar mais dinheiro na transformação do que numa boa manutenção da caixa original.
Ir para o topo Ir para baixo
 
wj crd com caixa manual?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WJ 3.1 - Caixa manual ?
» Caixa automatica vs manual
» Manual Online Jeep(Geral)
» ZJ - Manual completo
» caixa de velocidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: