Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hmjsantos




Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2013

Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 Empty
MensagemAssunto: Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000   Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 I_icon_minitimeDom Set 06, 2015 6:28 pm

Boas, comprei um GD Cherokee de 2000 e estou com um problema na caixa que preciso de ajuda, já é o segundo cá em casa.
Sou de Lisboa e fui a comprar a Santarém, como já é o segundo e já conheço alguma coisa nestes jeeps, experimentei o Jeep e pareceu-me bem, a viajem correu bem sem problemas, quando cheguei a casa parei e passado uma hora fui andar com ele e não me passava da primeira mudança, no dia seguinte foi de reboque para uma oficina que trabalham com Jeeps e tinha falta de 2,5lts de óleo na caixa, falei com o antigo proprietário e tinha sido efetuada uma revisão a caixa, na minha opinião a suposta oficina não sabe verificar o nível corretamente, depois de levar o óleo a caixa recuperou às mudanças. No dia seguinte notei que só trocava da primeira para a segunda as 2500 rpm. Depois de alguns testes meus percebi que só faz este problema se desligar a ignição, senão desligar pode andar o dia todo que já mete corretamente sem o desligar.
Neste momento noto que quando vou em baixa rotação depôs de meter a segunda mudança parece que salta ou que está a reduzir, não sei especificar corretamente e parece que a terceira mudança desapareceu, não sinto a meter a mudança. A quarta entra corretamente sem problemas.
Preciso da vossa ajuda para um diagnóstico e espero que seja um problema simples.
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000   Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 I_icon_minitimeSeg Set 07, 2015 2:19 pm

Boa tarde,

Para realizar diagnóstico entre p.f. em contacto.

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hmjsantos




Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/12/2013

Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000   Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 I_icon_minitimeTer Set 08, 2015 8:31 pm

Boa noite, pode me enviar o seu contato para falar consigo?
Obrigada pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000   Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 I_icon_minitimeQua Set 09, 2015 8:29 am

960088426
Ir para o topo Ir para baixo
RedHeart




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2015

Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000   Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 I_icon_minitimeQui Nov 26, 2015 7:45 pm

Hmjsantos escreveu:
Boas, comprei um GD Cherokee de 2000 e estou com um problema na caixa que preciso de ajuda, já é o segundo cá em casa.
Sou de Lisboa e fui a comprar a Santarém, como já é o segundo e já conheço alguma coisa nestes jeeps, experimentei o Jeep e pareceu-me bem, a viajem correu bem sem problemas, quando cheguei a casa parei e passado uma hora fui andar com ele e não me passava da primeira mudança, no dia seguinte foi de reboque para uma oficina que trabalham com Jeeps e tinha falta de 2,5lts de óleo na caixa, falei com o antigo proprietário e tinha sido efetuada uma revisão a caixa, na minha opinião a suposta oficina não sabe verificar o nível corretamente, depois de levar o óleo a caixa recuperou às mudanças. No dia seguinte notei que só trocava da primeira para a segunda as 2500 rpm. Depois de alguns testes meus percebi que só faz este problema se desligar a ignição, senão desligar pode andar o dia todo que já mete corretamente sem o desligar.
Neste momento noto que quando vou em baixa rotação depôs de meter a segunda mudança parece que salta ou que está a reduzir, não sei especificar corretamente e parece que a terceira mudança desapareceu, não sinto a meter a mudança. A quarta entra corretamente sem problemas.
Preciso da vossa ajuda para um diagnóstico e espero que seja um problema simples.

Chegaste a resolver isto? Como ficou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000   Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com caixa de velocidades GD cherokee 3.1 2000
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caixa de velocidades WG 3.1
» Caixa automatica de jeep grand cherokee 3.1 WJ ano 2000
» Caixa Velocidades
» Problema da caixa de velocidades
» Caixa de velocidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: