Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda GC 2.7CRD

Ir para baixo 
AutorMensagem
EduMendes

EduMendes


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/10/2014
Idade : 47
Localização : Guimarães

Ajuda GC 2.7CRD Empty
MensagemAssunto: Ajuda GC 2.7CRD   Ajuda GC 2.7CRD I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 12:03 pm

Boa tarde, estou com um problema no meu jeep gc 2.7crd vou tentar descrever para ver se me podem ajudar ou algumas dicas, é assim, há uns tempos o radiador rebentou e passou-me o oleo da caixa para o circuito da agua, troquei o radiador circuito todo lavado, mas já vinha notando alguma pressão no tubo que sai do radiador pressão essa que mesmo depois de o jeep arrefecer se mantinha, falei com o mecanico que me disse que podia ser a junta de culaça, tenho notado que a agua não esta a passar para o oleo, a temperatura do jeep não sobe acima dos 80º, já tirei o termostato para testar e continuava a ganhar muita presão, disseran-me para trocar a tampa do vaso de expanssão e tambem já fiz isso mas a pressão continuava, até que desapertei um bocado a tampa do vaso e tenho andado com ela desapertada nunca mais ganhou a dita pressão nem a agua desapareçe, a minha duvida é concerteza a tampa não pode andar meia desapertada certo? o que poderá estar a fazer o circuito ganhar tanta pressaõ?

Desde já agredeço alguma dica pois era muitooo bem vinda

Melhores Cumprimentos
Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda GC 2.7CRD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Urgente Grand Cherokee 2.7CRD
» Ajuda na compra
» Venha lá dai uma ajuda
» Apresentação - Ajuda
» Ajuda kit elevação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: