Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 limitador velocidade jeep wrangler 2012

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fmo2




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2013

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:57 pm

amigos ,

tenho um jeep wrangler ano 2012 com 200 cv, uma maquina espetacular, ja retirei muitas coisas ao meu jeep nomeadamente sensores de regeneraçao, anulados eletronicamente, kit escape , esta reprogramado, filto ar competicao e muitas outras coisas, adoro o meu jeep mesmooo.

Agora tenho uma pergunta :

o meu jeep esta limitado a 180km\h , pelo menos é isso que marca ás 3.700rpm .....quem o reprogramou ja fez duas tentativas para o desbloquear e nao consegue pois se tem de saber a que velocidade realmente o carro entra o limitador em funcionamento e como se trata da versao de 200cv , nao existe muita gente a fazer este tipo de trabalho ou a fornecer informaçoes, inclusive liguei para o stand emauel costa e nao o fazem lamentavelmente, solicitava ajuda de alguem que tivesse o feito ou que saiba informaçoes sobre o dito limitador de velocidade a 180km\h.

Obrigado desde ja por vossa ajuda

fernando
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 46
Localização : Almada

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 2:31 pm

Mas porquê querer andar a mais de 180kms/h num Wrangler? scratch
Na minha opinião isso só serve para estragar material, pois não é viatura que tenha sido pensada para andar depressa mas sim para andar em todo o lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 200
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 42
Localização : Almada

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 3:34 pm

Eu com a altura do meu e pneus que tenho tb ja andei a tocar perto dos 180 e senti uma instabilidade que tão cedo não volto a essa velocidade... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
fmo2




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2013

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 4:18 pm

entendo , no meu caso nao sinto nada de que voçes dizem, sinto o meu jeep beme stavel e sem qualquer problema a essa velocidade....

Por tal solicito ajuda a quem pode esclarecer algo, mas problemas a essa velocidade nao os tenho .......
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 200
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 42
Localização : Almada

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:04 pm

E já experimentas-te falar com os da MBPOWER ?
Ir para o topo Ir para baixo
fmo2




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2013

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:32 pm

nao mbpower nao liguei....

o que eu necessito saber é realemnte qual a velocidade a que o jeep faz o bloqueio, pois assim fica facil realizar o memso adicionando mais velocidade ao dito bloqueio, nao o quero retirar mas quero sim realmente saber a que velocidade esta programado par ao fazer, via centralina depois fica mais facil de o acrescentar.....essa é a minah questao base.

reforço dizendo que nao faço muito todo o terreno, utilizo mais para estrada e como tenho um gosto especial por este jeep tenho vindo a realizar alteraçoes no mesmo, estando ate a data plenamente satisfeito com o seu comportamento , mas acredito que a nivel de velocidade maxima poderia ter mais um pouco, sinto que tem capacidade para tal ....

Agradeço desde já vosso comentarios e ajuda.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 46
Localização : Almada

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 6:23 pm

Cada um dá a utilização que quer ás viaturas que compra, mas um wrangler não é de todo pensado para altas velocidades e não tem nada a ver com instabilidades.
Simplesmente não é esse o objectivo para o qual foi estudado e preparado e muito menos um Rubicon que tem uma relação de caixa mais reduzida.
Andar a altas velocidades serve para estragar transmissões, caixas e todos os componentes mecanicos da viatura.
Os Wranglers europeus marcam 200 kms/h no velocimetro, mas nos USA nem isso marcam. Se não me engano só marcam 100 Mph, ou 160kms/h.

Mas de qualquer forma tens preparadores com repros anunciadas para o Wrangler como por exemplo a PKE. Podes ver com eles se por acaso retiram o limitador nas suas reprogramações se bem que, na minha opinião, não o faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 200
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 42
Localização : Almada

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 6:58 pm

Compreendo o gosto dele por querer que aquilo dê mais joão... Mas essa informação mais especifica de facto talvez seja complicado arranjares... O melhor mesmo é veres numa dessas casas de repros se encontras alguem com o "conhecimento" tecnico que permita ajudar-te. Mencionei a MBPOWER porque sempre ouvi falar muito bem deles e do trabalho por eles feito.
Ir para o topo Ir para baixo
fmo2




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2013

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 7:01 pm

amigos,

serei so eu com limitador de velocidade no meu jeep??? penso que não..... voçes não teem o mesmo limitador???

Respeitante a velocidade sei bem as limitações que o jeep tem , mas também acredito bastante em suas competências e virtudes e como tal acredito que o mesmo possa desenvolver melhor e ter mais um pouco de adrenalina em sua condução em estrada.....

reforço dizendo que estou desde o primeiro dia que o comprei no stand em lisboa santogal ... mais satisfeito com o meu wranglerrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
coolmike




Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 40

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:35 pm

perdoa-me o comentário, mas se estás a pensar entregar a programação da tua centralina a alguém que não tem sequer os conhecimentos necessários para analisar a programação original e entender onde está o bloqueio, certamente não gostas de poder disfrutar do carro e não tens noção dos riscos.

A centralina é SÓ o componente principal do carro, um erro de programação pode por em risco toda a mecãnica, mas mais grave ainda pode por-te em risco a ti ou aos restantes, uma vez que um erro na programação da centralina, num carro com sensores eletronicos, é o suficiente para que todo o sistema entre em crash
Ir para o topo Ir para baixo
fmo2




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2013

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:54 pm

Estimado, coolmike

agradeço o teu comentário, mas o meu jeep já esta reprogramado desde que tinha 1.000 km , hoje já tenho 15.000km e esta perfeito melhor nao posso querer, o fiz via chipsefuses, tendo eu perfeita noção do seu risco, agora como devas de entender pois julgo que tenhas alguns conhecimentos a nível de reprogramações.. a meu ver claro..

- diz como podes desbloquear o limitador sem saber a que velocidade certa esta bloqueado na centralina?
nao tenho conhecimento de ninguém que o faça so por a centralina e chegue á mesma e a meta para desbloqueio , refiro este modelo claro.

o faz sim sabendo a velocidade real e por esse valor faz o desbloqueio... essa é a questão......... na versão 177cv tudo era mais fácil pois o sistema é outra mas em este tudo muda de figura, acrescento que sou amigo de mais alguns clientes jeep wrangler e que em sua maioria estão todos reprogramados..... mas a versão nova so eu o tenho por tal resolvi pedir aqui ajuda , poderia ser que alguém já o tivesse feito..... ao que entendo ninguém o fezzzzzzz...

obrigado e nao leves a mal o meu comentário , o faço construtivamente tal como vc o fez . obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 200
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 42
Localização : Almada

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:57 am

O meu é de 177cv e esta com 193cv se não me engano, mas também não passei dos 180, ou seja mal lhe toquei lol... não sei se pela dimensão dos pneus e altura faça demasiado atrito...
Ir para o topo Ir para baixo
fmo2




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2013

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:05 am

tavares,

tenho um amigo aqui com jk igual ao teu reprogramado claro, capota de lona pneus mickey thompson.... 285-75-17....e muito mais e anda .... até assusta esse jeep.......ele disse que o jeep tem 230 cv no banco de potencia e acredito que sim .... ate agora e ele ja tem 60.000km , nao teve qualquer problema felizmente....... tem um arranque que mete muitos automoveis á distanciaaaaa........

existe outro branco que esta reprogramado mas esse tem menos ehehehe, mas nao tem o limitador e faz 200km\h na boaaaaa

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
veneno
Moderador
veneno


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 40
Localização : coimbra

limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitimeDom Mar 31, 2013 8:30 pm

para andar nessa velocidade vale mais comprar um carro! Twisted Evil Twisted Evil
um jeep é para fazer 500 metros numa hora mas com estilo lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





limitador velocidade jeep wrangler 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: limitador velocidade jeep wrangler 2012   limitador velocidade jeep wrangler 2012 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
limitador velocidade jeep wrangler 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jeep Wrangler JK
» Jeep Wrangler
» vende-se jeep wrangler tj
» DEPOIS DO SENSOR DE VELOCIDADE !!!!
» ERRO P0720 SENSÔR DE VELOCIDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: