Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zj 2.5 TD motor não pega e wj 3.1 não faz ar quente do lado do pendura

Ir para baixo 
AutorMensagem
H.S




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2015

Zj 2.5 TD motor não pega  e wj 3.1 não faz ar quente do lado do pendura   Empty
MensagemAssunto: Zj 2.5 TD motor não pega e wj 3.1 não faz ar quente do lado do pendura    Zj 2.5 TD motor não pega  e wj 3.1 não faz ar quente do lado do pendura   I_icon_minitimeQui Jan 05, 2017 9:37 pm

Uma muito boa noite a todos e desde já o meu desejo de um bom a ano.

Gostaria de vos solicitar alguma ajuda no sentido de obter alguma informação do que podem ser os problemas que abaixo relatados.

Ora bem, o que aqui me trás em primeiro lugar prende-se ao facto de que o meu ZJ 2.5 td deixou de pegar, tão simplesmente como isto, um destes dias deixou de funcionar...tentei ligar a ignição e nada, fazia o habitual barulho, mas não pegava, chamei o meu actual mecânico que prontamente me acedeu dar uma ajuda e assim foi, no dia seguinte dirigiu-se até onde eu tinha o Jeep e segundo pôde apurar no local e me informou consequentemente, o problema seria, que o gasóleo não chegava ao motor, por assim dizer... (peço desculpa pela ignorância no que concerne aos meus conhecimentos de mecânica e dos termos adequados, desde já peço a vossa compreensão)

E de algum modo assim ficou estou de momento à espera de vaga para ser assistido, mas gostaria de ter uma ideia do que poderá ser e se são, dentro do vosso conhecimento, reparações muito dispendiosas.

Em segundo lugar, no meu Wj 3.1 TD o que acontece é que não faz quente do lado do pendura e quando ligo a sofagem o que reparei que acontecia é que, a dada altura me acendeu a luz do deposito da agua a indicar falta de agua, pude então verificar que de facto no chão, mais ou menos, por baixo da zona onde se encontra o deposito da agua havia agua a pingar, mas uma vez desligada a sofagem nada acontecia e ficava tudo normal e não havia perdas de água, ou seja desde que não ligue a sofagem tudo parece estar bem ainda que do lado do condutor faça quente...

Peço e agradeço desde já aos experts que se me puderem dar uma orientação/esclarecimento seria uma grande ajuda.

Um muito obrigado a todos e as minhas sinceras desculpas pela falta de conhecimentos quer de linguagem técnica quer de mecânica.

Muito obrigado



Ir para o topo Ir para baixo
 
Zj 2.5 TD motor não pega e wj 3.1 não faz ar quente do lado do pendura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor não pega em Park
» 3.1td WJ não pega
» JEEP NÃO PEGA IMOBILIZADOR
» Sofagem de Ar Quente e afins
» wj limited sem sofagem quente..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: