Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3.1td WJ não pega

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
abrpinto




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : V.N.Gaia

3.1td WJ não pega Empty
MensagemAssunto: 3.1td WJ não pega   3.1td WJ não pega I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 6:45 pm

Malta o meu WJ anda maluco... Faz cerca de 2 semanas que ao sair do trabalho pela meia noite chego ao carro e dou à chave, apesar de parecer que vai pegar não pega, ouve-se o motor de arranque a rodar com força, sai fumo branco pelo escape, tentei junto ao filtro de gasoleo dar a "bomba" este trazia uma bomba tipo pera, dei umas bombadas, desapertei e puxei o sangragor no topo do copo do filtro e sai gasoleo por lá, insisti mais de uma duzia de vezes, cheguei até a dar "mama" a bateria e tudo igual. Chamei o reboque no dia seguinte (não pegava), e deixei o jeep na oficina que me liga 2 dias depois (quando iam começar a trabalhar nele) a dizer que não fizeram nada porque o jipe pegou à primeira....!!! Fui buscar o jipe e 3 dias depois de andar com ele a mesma coisa, novamente reboque, desta vez disseram que aquele sistema de pera do filtro não era suposto ser assim, puseram filtro novo, arranjaram o suporte do filtro, limpeza a sangramento do circuito e lá fui eu busca-lo. Ontem a mesma coisa! Já tentei testar as velas no sitio com um multimetro e passam os 12v. Não as tirei para testar.
Alguem tem alguma ideia?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
abrpinto




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : V.N.Gaia

3.1td WJ não pega Empty
MensagemAssunto: Re: 3.1td WJ não pega   3.1td WJ não pega I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 10:55 pm

Só para colocar mais um desenvolvimento, WD40 na admissão e pegou logo, sendo que depois já exprimentei umas 4 ou 5 vezes por a trabalhar normalmente e pega de estalo
Ir para o topo Ir para baixo
RedHeart




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2015

3.1td WJ não pega Empty
MensagemAssunto: Re: 3.1td WJ não pega   3.1td WJ não pega I_icon_minitimeDom Mar 06, 2016 12:24 am

A ver se a coisa ficou resolvida de vez!
Ir para o topo Ir para baixo
abrpinto




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : V.N.Gaia

3.1td WJ não pega Empty
MensagemAssunto: Re: 3.1td WJ não pega   3.1td WJ não pega I_icon_minitimeTer Mar 08, 2016 12:13 pm

Não tive tanta sorte. Em principio foi detectado e corrigido o problema, era os terminais dos cabos das velas que estavam largos e soltavam-se com a trepidação.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHeart




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2015

3.1td WJ não pega Empty
MensagemAssunto: Re: 3.1td WJ não pega   3.1td WJ não pega I_icon_minitimeTer Mar 08, 2016 5:54 pm

Deixa-me ir anotando para quando acontecer a mim....!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jackdaniels




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2016

3.1td WJ não pega Empty
MensagemAssunto: Re: 3.1td WJ não pega   3.1td WJ não pega I_icon_minitimeSex Ago 05, 2016 11:47 am

Penso ser o mesmo problema que tive que é o corpo do filtro do gasóleo. Pode me ligar e explico por mensagem difícil. 916578910
Ir para o topo Ir para baixo
abrpinto




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : V.N.Gaia

3.1td WJ não pega Empty
MensagemAssunto: Re: 3.1td WJ não pega   3.1td WJ não pega I_icon_minitimeSex Ago 05, 2016 12:27 pm

Obrigado Jackdaniels, era exactamente isso. Entretanto também já foi resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
Renato




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2014

3.1td WJ não pega Empty
MensagemAssunto: Re: 3.1td WJ não pega   3.1td WJ não pega I_icon_minitimeQua Abr 26, 2017 10:25 pm

Boas pessoal estou com o mesmo problema não pega e está parado a um ano e quando parou estava a trabalhar com fuga no injector piloto, não faz fumo nenhum, parece que não chega gasóleo, já experimentei a manete em Park e neutro...alguma ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3.1td WJ não pega Empty
MensagemAssunto: Re: 3.1td WJ não pega   3.1td WJ não pega I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3.1td WJ não pega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JEEP NÃO PEGA IMOBILIZADOR
» Motor não pega em Park
» Grand Cherokee 2.5 98 zg pega e vai abaixo
» Grand Cherokee de 97 não pega!! Ajuda!!!
» Jeep Grand Cherokee 2.5 não pega.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: