Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pedro Franco

Pedro Franco


Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 58
Localização : Alvaiázere

Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93   Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93 - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 25, 2015 6:42 pm

50€, tira-se uma fotocópia do papel da inspecção, dá-se o livrete e faz-se uma declaração a dizer que no ano que o carro foi importado do Canadá o fabricante não gravava o número no quadro. Depois eles mandam uma carta para comparecer num centro de inspecções é um inspector do IMTT que têm o processo tira fotos e assina.
Disse-me que mais nada agora vou receber o livrete.
Ir para o topo Ir para baixo
paulomx

paulomx


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 47
Localização : Águeda - Aveiro

Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93   Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 7:39 am

Ainda bem que tudo se resolveu sem grandes chatices, de futuro a malta que esteja na mesma situação, já tem umas luzes de como fazer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
trincha_frt




Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 47
Localização : Figueira da Foz

Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93   Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93 - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 01, 2015 11:04 pm

Portugal no seu melhor Sad estou na mesma situação, tenho que dar 50€ ao IMT, gastar solas de sapatos e paciência a procurar a solução para um problema que deveria estar esclarecido desde 1995 (ano da homologação do veiculo em Portugal), FORAM SÓ 20 ANOS DE IPO´S ATÉ ALGUEM SE LEMBRAR DESTA M......A ----RAIVA----- :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93   Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93 - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Numero de Chassis gravado Grand Cherokee ZJ 93
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Onde fica o numero de chassi gravado no YJ de 91
» motor 2.5 td Vm jeep grand cherokee / cherokee
» Grand Cherokee WJ
» O meu Grand Cherokee ZG!
» grand cherokee 2,5td

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: