Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oficinas onde levamos as nossas montadas

Ir para baixo 
+5
lagartooliveira
Dirtdevil74
veneno
slpinto
Jorge Campos
9 participantes
AutorMensagem
Jorge Campos

Jorge Campos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/01/2015
Localização : Paço de Arcos

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeDom Fev 22, 2015 12:00 am

Saudações companheiros,
vamos criar uma lista de oficinas/mecanicos com nomes , local e número de contato , vai ajudar a todos os maçaricos nestas andanças como eu, mas também termos disponível uma base de mais confiança para todos, não sei se estou a abrir o post no local certo se não estou por favor mudem, bora lá pessoal partilhem aí as vossas experiências. cheers
Oficinas onde levamos as nossas montadas 3322046425 Oficinas onde levamos as nossas montadas 3322046425
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeDom Fev 22, 2015 12:31 am

Boas,

Podem inserir-me a mim, embora não faça vida disso nem pretendo facturar mas ajudo no que conseguir!
Tenho preferência em que me apareça problemas em que os outros não conseguem resolver.
Tenho espaço, equipamento, técnicos, muito boa disposição e boa vontade.

Mas só para a zona de Aveiro/centro litoral.

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Campos

Jorge Campos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/01/2015
Localização : Paço de Arcos

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeDom Fev 22, 2015 9:41 am

Boas Rui,
vou fazendo aqui uma lista e depois publico para ser de mais facil consultar,
pessoal bora lá publicam os vossos mecânicos garagens local nome e contato que eu organizo a lista,
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
slpinto

slpinto


Mensagens : 387
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 63
Localização : Corroios

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeTer Fev 24, 2015 12:58 pm

Boas Peesoal

Rui costa - 913041879 em D. Maria, Almargem do Bispo.
Ir para o topo Ir para baixo
veneno
Moderador
veneno


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 40
Localização : coimbra

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQua Fev 25, 2015 10:52 am

Jeep&performance em Coimbra
contacto:918583256


Última edição por veneno em Sáb Nov 28, 2015 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Campos

Jorge Campos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/01/2015
Localização : Paço de Arcos

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQua Fev 25, 2015 12:25 pm

top car, 934562104 - Rui Ribeiro
Som ,suspensão e electrecidade
Ajuda , Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Campos

Jorge Campos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/01/2015
Localização : Paço de Arcos

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQua Fev 25, 2015 1:31 pm

Boas companheiros,
Estou a passar os contactos para Excel, como é que os ponho aqui?
Era bom verem para sugerirem se pomos mais campos,
Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQui Fev 26, 2015 10:12 am

Jorge,

A nível de base de dados,

Id - número de entrada (registo único)
Data inscrição -
Nome - nome da oficina ou nome pessoal
User - utilizador na jeepzone
Morada - morada completa
Telefone-
Telemóvel -
Site -
E-mail-
Tipo de serviço - mecânica/electricidade/electrónica/etc
Marcas em que intervém - por exemplo Jeep
Pequena descrição: enviado pelo representante (no máximo 256 caracteres)


Existe mais informação, como por exemplo feedback dos utilizadores e tal para ver como se comportam, mas isso já teríamos que fazer mesmo base de dados.
Se o administrador do fórum permitir, poderei fazer aqui no fórum, ou faz se fora.
Estou disponível para ajudar!

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Campos

Jorge Campos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/01/2015
Localização : Paço de Arcos

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQui Fev 26, 2015 12:33 pm

Boas Rui
Parece me bem acrescentar alguns ponto e o feedback, vamos continuar a inserir aqui como temos feiro eu passo para excel, e depois da administração dar a opinião logo se vê se fazemos fora ou aqui,e envio-te os dados que for compilando que é que vos parece companheiros,e srs Administradors
Saudações
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Dirtdevil74




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 49
Localização : Mafra / Lisboa

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 3:08 pm

Boas pessoal,

Parece-me uma excelente ideia! Vamos manter a corrente e apelo aos restantes membros (activos) que dêem o vosso contributo, afinal de contas é para isso que aqui estamos certo?

Como sou maçarico nesta andanças em breve espero poder dar o meu contributo, pois estou a aguardar o contacto de uma oficina recomendada pelo anterior proprietário do meu WJ.

Abraço e bora lá malta!
Dirtdevil74
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 6:56 pm

Boas,

Alguma novidade da administração?

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreSaraiva

AlexandreSaraiva


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 34
Localização : Costa de Caparica - Almada

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 4:29 pm

Boas pessoal,

Tive a sorte de ainda não ter experiência desagradável com esta questão. Foi-me indicado pelo antigo proprietário, o contacto de Nuno Andrade - 912343305, Localização na Malveira, especializado em mecânica, peças usadas e importação de material de tudo o que é máquinas americanas.

Tratou-me de um problema de sujidade nas bombas de travão dianteiras, e mais uns apliques interiores em 2ª mão. Ainda me levou o GC lim. WJ 3.1 para um test drive de despiste a alguma fuga nas mesmas.

Ficou de me encomendar uns espaçadores de 25mm e umas borrachas ou batentes da suspensão.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jocarocha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2015
Localização : algarve

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeTer Jun 23, 2015 3:12 pm

boas!!!
Alguma oficina na zona do algarve que me possam indicar
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:17 pm

Boas,

depende para que serviço for.

Qual é o problema da viatura?

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RedHeart




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2015

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQui Nov 26, 2015 7:48 pm

Sempre há lista? Dava jeito saber de quem trabalha bem (e se possível barato, embora saiba que nem sempre é possível) em Braga e em Guimarães.
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQui Nov 26, 2015 10:02 pm

A tratar disso!

Dentro em breve disponível para público.

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RedHeart




Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2015

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQui Nov 26, 2015 11:05 pm

Isso é que seria de valor, Mestre Oliveira. Muito obrigado (por mim e por todos os que venham a usufruir) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQui Nov 26, 2015 11:35 pm

A ideia é essa!

Distribuir informação e depois o pessoal escolhe.
Vai ter também um espaço para publicar e promover os passeios TT que existir e mais algumas coisas porreiras que todos nós gostamos.

Em breve apresento aqui o que está feito para se discutir o que deve ser melhorado e alterado e depois passamos para o público.

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Campos

Jorge Campos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/01/2015
Localização : Paço de Arcos

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeDom Jul 24, 2016 11:31 pm

Estive fora mas voltei Very Happy isto está prado.
Mais uma excelente oficina do melhor mesmo.
Garage Azimute
Paulo Coelho
Vejam no face
Ir para o topo Ir para baixo
cmerces




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2015

Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitimeQui Ago 10, 2017 11:40 pm

Se tudo correr bem, durante a próxima semana vou comprar um jk e gostava de fazer uma revisão geral com correção de alguns problemas, que facilmente os mecânicos mais entendidos nestes modelos, o farão. Sou do Algarve mas vou comprá-lo, se tudo correr bem, a Lisboa. Aconselham alguma oficina no Algarve? E em Lisboa? Também há a possibilidade de inicialmente deixá-lo lá para a dita revisão.
Aceito opiniões.
Obg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficinas onde levamos as nossas montadas Empty
MensagemAssunto: Re: Oficinas onde levamos as nossas montadas   Oficinas onde levamos as nossas montadas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficinas onde levamos as nossas montadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficinas recomendadas
» A importância das suspensoes das nossas máquinas
» Angulos das nossas viaturas a considerar no TT
» A importância das suspensoes das nossas máquinas
» Onde reparar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jeepzone :: Ajuda / Erros / Sugestões / Criticas-
Ir para: