Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carlos Novo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40

Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1   Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1 I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 8:05 pm

Ora boas!

Tenho andado por aqui a beber o máximo de informação possivel mas agora tenho uma duvida que não estou a conseguir ver solucionada nos tópico existentes. Assim sendo, deixo aqui a minha pergunta:

Qual é que vocês adquiriam sendo que o intuito é:

- Passear com conforto em estrada e em TT sendo que o TT é mais para o calmo, trial está fora de questão
- Viagens longas

e como extras, quero apenas mudar os para choques (frente com guincho) e suspensão suficiente para montar uns 33" no máximo e um snorkel.

Posto isto, qual compravam e porquê????

Agradeço desde já as Vossas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso LJ73




Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/02/2014
Localização : Valongo

Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1   Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1 I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 5:16 pm

Qualquer um deles servirá muito bem para o que pretende. Para mim o ZJ tem a vantagem de gastar bastante menos por causa sobretudo da caixa manual. De resto é uma questão de gosto pessoal e de procurar não o mais barato que encontrar, mas um que esteja em boas condições.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gaudêncio




Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 28

Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1   Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1 I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 4:13 pm

Carlos Novo escreveu:
Ora boas!

Tenho andado por aqui a beber o máximo de informação possivel mas agora tenho uma duvida que não estou a conseguir ver solucionada nos tópico existentes. Assim sendo, deixo aqui a minha pergunta:

Qual é que vocês adquiriam sendo que o intuito é:

- Passear com conforto em estrada e em TT sendo que o TT é mais para o calmo, trial está fora de questão
- Viagens longas

e como extras, quero apenas mudar os para choques (frente com guincho) e suspensão suficiente para montar uns 33" no máximo e um snorkel.

Posto isto, qual compravam e porquê????

Agradeço desde já as Vossas respostas.


Eu estive nessa dúvida! E acabei por ficar com o 2.5 para o mato!
Agora por condições da vida, vou ter de me afastar do TT.. e Vender o ZJ, já tem algum equipamento, suspensão pneus..
Acabou por ter um problema na cabeça do motor mas a reparação é simples até.. comparado com o preço a que o estou a vender... Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1   Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião: Jeep Grand Cherokee ZJ 2.5 vs WJ 3.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema jeep grand cherokee 3.1
» Jeep Grand Cherokee 3.1 TD ( Euro 3 )
» Jeep Grand Cherokee 2.5 não pega.
» problema jeep grand cherokee 3.1
» Jeep grand cherokee 3.9 - economia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: