Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

As fotos do meu GR

Ir para baixo 
+5
Grizzly Rubicon
Tavares
Facelobo
Zorba1960
Wolfman
9 participantes
AutorMensagem
Wolfman
Admin
Wolfman

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 12:51 pm

Ficam as fotos da máquina que durante 8 anos sempre me acompanhou nas lides do TT. Por necessidade de mais espaço e conforto vendi e comprei o actual Mancha Negra que espero me dê tantas alegrias como este me deu.

As fotos do meu GR IMG_4399

As fotos do meu GR IMG_4398

As fotos do meu GR IMG_4397

As fotos do meu GR DSC00137

As fotos do meu GR DSC00136

As fotos do meu GR DSC00138

As fotos do meu GR DSC00139

As fotos do meu GR DSC00140

As fotos do meu GR Fotos129

As fotos do meu GR Fotos108
Ir para o topo Ir para baixo
https://jeepzone.forumeiros.com
Zorba1960
Admin
Zorba1960

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 1:56 pm

Boa máquina, ainda tive a possibilidade de a ver em acção
Facelobo

Facelobo

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:29 am

Bela máquina
Tavares

Tavares

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 4:54 pm

Tinha muito bom aspecto As fotos do meu GR 3322046425
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:53 am

Pelas fotos dá para ver que era uma grande máquina, mas tens que nos confessar, aquele defeito de fabrico....aquele de não ser JEEP lol!

Have Fun Play Mud ! Smile
Wolfman
Admin
Wolfman

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:13 am

Pois é faltava o pédigree As fotos do meu GR 3698443727
https://jeepzone.forumeiros.com
Ed.Sousa

Ed.Sousa

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:55 pm

São sempre grandes maquinas até arranjar-mos outras . As fotos do meu GR 1074370861
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 9:41 am

Ed.Sousa escreveu:
São sempre grandes maquinas até arranjar-mos outras . As fotos do meu GR 1074370861

Outras não...! Até arranjarmos a Máquina lol!

Tavares

Tavares

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 12:01 pm

Eu neste momento cheguei ao nivel que queria que era o JK, só lhe faltava era um danoninho para ser de 4 lugares, ai sim estava 100% satisfeito Rolling Eyes
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 11:50 am

Essa dos 4 lugares também me está atravessado na garganta No , mas parece que não há volta a dar, pois o valor a pagar é inatingivel já ouvi falar em números perto dos 20 000 euros. Não sei se corresponde á verdade.

Tavares

Tavares

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 2:28 pm

Pois eu também ouvi á volta dos 15.000€ o que acho absurdo...
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:48 pm

Até 5 000 E ainda vou, mas mais que isso está fora de questão . As fotos do meu GR 2259784202

Tavares

Tavares

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:01 pm

O mais engraçado é que ja perguntei num concessionário JEEP e não me souberam dar valores o que acho muito estranho...
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:20 pm

Quando comprei o jeep, não me informei, só questionei o comercial de vendas e ele disse que poderia rondar os 1.000 Euros porque não teria que preparar o Jeep pois ele já tinha tudo , como cintos e bancos . Era só ir á DGV e fazer a alteração. E eu fui na cantiga. Eu queria era o Jeep o mais depressa possivel, e não perder tempo com essa questão Agora vejo que faz muita falta, não que seja o carro de dia a dia. Mas dava mesmo muito jeito.

Tavares

Tavares

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 2:07 pm

Exacto, todos os wrangler de 2 lugares que vi todos diziam que era barato fazer a homologação, eu ja estava avisado pelo JoãoGFR que não era assim, mas eu estava como tu, queria era um wrangler rapido e dentro dos valores que eu estava a pedir pelo meu M3 para negociar uma troca, dos que apareceram interessados pronto acabei por fazer negocio com este pois os de 4 lugares não consegui negociar pois ninguem queria passar para um carro a gasolina Rolling Eyes
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeTer Fev 05, 2013 1:14 pm

Agora não há que "cramar" é mais um promenor do Wrangler. lol!

mbernardo

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:09 pm

Vejam quanto é o IUC do Jeep sem a grade (não comercial) e depois vejam se ainda querem legalizar (mesmo por 1000€).
Compensa largamente comprar o longo e tão arrependido que estou!
JoaoGFR

JoaoGFR

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeQua Fev 06, 2013 1:55 pm

O Wrangler de 3 portas, sem ser comercial, custa novo mais de 60mil eur, portanto é ver quanto custou o wrangler comercial novo e ver qual a diferença de valores para terem uma ideia (por alto) de quanto é a diferença.
Eu antes de comprar a minha outra viatura andei a ponderar essa hipotese e a fazer contas e mesmo ao final de 5 anos penso que o valor a pagar para legalizar os bancos traseiros ficava acima dos 20mil eur!
E depois há a questão do IUC, como menciona o mbernardo, que é um valor absurdo.
Dai ter optado pela compra de um Unlimited, quando pude, que fico com a mais valia dos 5 lugares, mantendo as vantagens de ser comercial.
Tavares

Tavares

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeQua Fev 06, 2013 2:09 pm

Sim pelo que me apercebi á uns tempos creio que o IUC iria passar dos actuais 50 e poucos € para perto de 400€ se não estou em erro...
Eu de inicio tive logo preferencia pelo longo, mas só consegui negocio com o curto por isso agora tenho que gramar... Estou muito contente com o jipe e de facto o limite aos 2 lugares é a unica coisa que estraga...
mbernardo

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeQua Fev 06, 2013 2:23 pm

Tavares escreveu:
Sim pelo que me apercebi á uns tempos creio que o IUC iria passar dos actuais 50 e poucos € para perto de 400€ se não estou em erro...
Eu de inicio tive logo preferencia pelo longo, mas só consegui negocio com o curto por isso agora tenho que gramar... Estou muito contente com o jipe e de facto o limite aos 2 lugares é a unica coisa que estraga...

O IUC de perto de 400€ só se for para JK com uns 3-4 anos, porque novo eram cerca de 630€.
Sempre podemos dizer aos amigos que temos um Jeep mas que paga selo como um aston martin Wink
Tavares

Tavares

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeQua Fev 06, 2013 4:14 pm

Sim estava a basear-me num JK da idade do meu (2008)... Pois mas para pagar um IUC desse valor tinha ficado com o M3 em vez de o trocar pelo JK cyclops
MisterAduh

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitimeSex Dez 13, 2013 3:29 pm

Boas :p

No inicio do ano vou adquirir um Wrangler :p só tenho uma questão qual o valor do IUC de um de 5p? Senão lá terá de ser o "pequenino"  drunken 
Conteúdo patrocinado

As fotos do meu GR Empty
MensagemAssunto: Re: As fotos do meu GR   As fotos do meu GR I_icon_minitime

As fotos do meu GR
Ir para o topo 
Página 1 de 1