Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 R.Wrangler

Ir para baixo 
+2
miguel-martins
R.Wrangler TJ
6 participantes
AutorMensagem
R.Wrangler TJ

R.Wrangler TJ


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : Lisboa

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeQui Out 16, 2014 10:17 pm

Olá boas!
Tenho um wrangler tj vermelho de 99 com soft top com motor 2.5cc ainda de origem, mas espero mudar um pouco isso!
Sou da zona de Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel-martins

miguel-martins


Mensagens : 292
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : seixal

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeQui Out 16, 2014 10:26 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
R.Wrangler TJ

R.Wrangler TJ


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : Lisboa

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeQui Out 16, 2014 10:51 pm

Obrigado, apenas hoje descobri o site e amanhã ou depois vou tentar por aqui umas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon


Mensagens : 466
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 51
Localização : Pico Açores

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeSáb Out 18, 2014 12:16 pm

Bem vindo ao fórum R.Wrangler 3132817317



Have Fun Play Mud ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gomes

Bruno Gomes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 43
Localização : Sacavém

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeSáb Out 18, 2014 1:07 pm

Muito bem vindo Laughing

O 2.5 é o VM?
Ir para o topo Ir para baixo
RubenGodinho

RubenGodinho


Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 39
Localização : Marisol

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeSáb Out 18, 2014 6:56 pm

Bem-vindo!

R.Wrangler 3132817317
Ir para o topo Ir para baixo
R.Wrangler TJ

R.Wrangler TJ


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : Lisboa

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 5:37 pm

Bruno Gomes escreveu:
Muito bem vindo Laughing

O 2.5 é o VM?


???
2.5 desculpa lá mas 2.5 VM é algum tipo de motor ou estás a perguntar se é o vermelho da foto? Se for isso sim é o da foto
Ir para o topo Ir para baixo
paulomx

paulomx


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 47
Localização : Águeda - Aveiro

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 10:18 pm

Bem vindo.
Boa máquina, igualzinho ao meu, também 2.5 só que de 1997, mesmo de origem possuem grandes capacidades TT de envergonhar muitas marcas que por aí andam cheias de preparações Cool .
Mete aí fotos da máquina para a malta ver Very Happy


Bruno Gomes escreveu:
Muito bem vindo Laughing

O 2.5 é o VM?
Bruno Gomes, os TJ sairam apenas com motores a gasolina, o 4 litros 6 cilindros ou o 2.5cc 4 cilindros (basicamente uma cópia em ponto pequeno do irmão maior de 6 cilindros), estes motores são da AMC (American motor Corporation) a quem a Jeep pertencia nos anos 70, e que acabou por ser comprada pela Chrysler nos anos 80. Mais tarde julgo que a partir de 2003 (não tenho a certeza) o 2.5 AMC foi substituido por um 2.4 da Chrysler.
Tanto o 2.5 como o 4000 (já tive os dois cá em casa) são motores de guerra e com uma endurance fantastica, foram motores que foram sofrendo pequenas alterações ao longo dos anos mas sempre mantendo a sua enorme fiabilidade e resistência.
Ir para o topo Ir para baixo
R.Wrangler TJ

R.Wrangler TJ


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : Lisboa

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 9:45 am

Eu bem me parecia que era do motor! Lol
Ele está basicamente de origem já o tenho faz um ano e tenho aproveitado esse tempo para lhe tirar mais o pó do que outra coisa. E neste tempo a única alteracao que fiz mas que já desfiz foi colocar-lhe uns pneus 31x10,5 r15. Mas a coisa não resultou lá muito bem porque além de rasparem nos braços raspavam nas rótulas e sem elevação raspavam no guarda lamas, entenda-se aqui que isso apenas acontecia em trilhos um pouco mais acidentados.
Agora voltei a colocar os pneus que trazia 215x75r15. Mas estou a pensar em elevar uns 5cm e por-lhe um aussie locker no eixo frontal.
Mas para já apareceu-me no outro dia um pingo que parece ser do líquido de refrigeração no chão mas não noto falta de líquido e nunca é assim muito apenas um pouco.
Mas desde já ficam prometidas as fotos, não sei se deva ser aqui ou se há aí algum tópico onde é o próprio para colocar as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
paulomx

paulomx


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 47
Localização : Águeda - Aveiro

R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 9:03 pm

Verifica bem todos os tubos, o meu teve que levar um radiador, o de origem acabou por furar de velhice, estava a ficar podre Evil or Very Mad
As fotos coloca aqui, e podes ir colocando á medida que o vais alterando de forma a mostrar a sua evolução Very Happy .
Quanto aos pneus, sem alterares a relação dos diferenciais, qualquer coisa acima dos 30x9,5 r15 e a máquina fica demasiado pastelão, o meu tem a suspensão de origem e está com uns 30x9,5 r15 e não raspa em lado nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





R.Wrangler Empty
MensagemAssunto: Re: R.Wrangler   R.Wrangler I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
R.Wrangler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wrangler JK CRD
» wrangler JK 2WD
» dvd/tv wrangler JK
» WRANGLER THE ONE. RUBICON THE BEST!
» Wrangler JK Rubicon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentações :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: