Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Duas Questões. Ajuda S.F.F

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zman

Duas Questões. Ajuda S.F.F Empty
MensagemAssunto: Duas Questões. Ajuda S.F.F   Duas Questões. Ajuda S.F.F I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 5:55 pm

Boas,

Tenho um Jeep YJ de 1992 4.0. A minhas questões são,

1 - Tenho pneus de 33x12.50 homologados no livrete. E tenho tacos de 50mm. Quando é recomendado uma elevação mínima de 100mm para estes pneus. Eu queria tirar os tacos e por um kit de elevação de 100mm. Sera que vai haver problemas na IPO. (e se alguém conhece aonde arranjar um bom kit).

2 - Tenho um hard top com vidros claros e queria comprar um soft top da bestop com vidros escuros a 31% (diz-em que é legal no USA e Europa). A questão é se comprar é preciso ir ao Centros Inspecção b, e rezar que deixam passar. E sé não passar deito no lixo. Ou a algum standard europeu que não e preciso ir a inspecção.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos.

Duas Questões. Ajuda S.F.F <a href=Duas Questões. Ajuda S.F.F Photo2_zps10df5222" />
Ir para o topo Ir para baixo
veneno
Moderador
veneno

MensagemAssunto: Re: Duas Questões. Ajuda S.F.F   Duas Questões. Ajuda S.F.F I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 9:04 pm

desde já bem vindo.
quanto as tuas questões podes colocar isso que não tens stress nenhum tenho preparado alguns assim e até hoje zero problemas.
atenção tens é de colocar um kit de suspensão que seja como o original ou seja não pode ser montado por sima dos eixos,tem de ser sempre por baixo
podes ver um deles aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zman

MensagemAssunto: Re: Duas Questões. Ajuda S.F.F   Duas Questões. Ajuda S.F.F I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 11:04 pm

Boas,
Agradeço a resposta. Estava também a pensar no rubicon express 4 ou 4.5 como tens. O teu Jeep esta fantástico. Aonde arranjaste o lift kit. Tens alguma opinião da soft top?

Cumprimentos
veneno
Moderador
veneno

MensagemAssunto: Re: Duas Questões. Ajuda S.F.F   Duas Questões. Ajuda S.F.F I_icon_minitimeSex Ago 15, 2014 9:40 pm

boas
passa aqui no face da minha empresa e vez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zman

MensagemAssunto: Re: Duas Questões. Ajuda S.F.F   Duas Questões. Ajuda S.F.F I_icon_minitimeSex Ago 15, 2014 10:51 pm

Já mandei PM
Cumpts.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duas Questões. Ajuda S.F.F   Duas Questões. Ajuda S.F.F I_icon_minitime

Duas Questões. Ajuda S.F.F
Ir para o topo 
Página 1 de 1