Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Boas a todos!

Ir para baixo 
+2
FSabbo
Dr_Lion
6 participantes
AutorMensagem
Dr_Lion

Boas a todos! Empty
MensagemAssunto: Boas a todos!   Boas a todos! I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:25 pm

Sou o Hugo, sou da figueira, registei-me á pouco tempo para me informar melhor pois há um modelo que gosto bastante, o GC WJ e estou a pensar (muito) se deva adquirir um. Tenho ouvido falar bem e mal, a motorização seria o 3.1 diesel.

Sou praticante de tt, e o jipe que tenho atualmente nada tem de recente, plásticos, e eletrónica por isso convém informar-me bem antes de tomar uma decisão. Embora saiba á partida que uma coisa mais recente não é para fazer o tipo das brincadeiras que fazia com o que tenho agora.

Abraço a todos e espero encontrar-vos por aí fora de estrada..  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FSabbo

FSabbo

Boas a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!   Boas a todos! I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:49 pm

Seja bem vindo!!
Wolfman
Admin
Wolfman

Boas a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!   Boas a todos! I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 9:08 pm

Boas amigo e antes de mais bem vindo.
O GC 3.1 é uma boa máquina como á poucos, alem disso tem um bom comportamento em TT, em especial se estiver equipado com quadra drive, mas tambem tem uns senãos que precisam ser comatados.
Se deres uma volta aqui pelo forum percebes do que falo, eu pessoalmente optei por um 3.1 e apostei em algumas modificações que o tem tornado fiavel e excelente para o que pretendo, com excepsão do conssumo dado que são um bocadinho bebados.  Boas a todos! 4031855404  Mas tambem quem não presta para comer não presta para trabalhar  Boas a todos! 4166021480 
https://jeepzone.forumeiros.com
miguel-martins

miguel-martins

Boas a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!   Boas a todos! I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 10:07 pm

bem vindo
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

Boas a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!   Boas a todos! I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 11:59 am

Bem vindo ao fórum, Hugo  Boas a todos! 3132817317 

HaveFun Play Mud !  Smile 
RubenGodinho

RubenGodinho

Boas a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!   Boas a todos! I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 2:48 pm

Bem vindo!!

Como em tudo, tem certamente as suas desvantagens, mas bem tratado e sempre com "TLC", os problemas são minimizados e certamente irás tirar partido da grande máquina que é o WJ

Boas a todos! 3132817317 Boas a todos! 3132817317 
Dr_Lion

Boas a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!   Boas a todos! I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:16 pm

Agradeço a todos as boas vindas.  Smile 

Wolfman escreveu:
Boas amigo e antes de mais bem vindo.
O GC 3.1 é uma boa máquina como á poucos, alem disso tem um bom comportamento em TT, em especial se estiver equipado com quadra drive, mas tambem tem uns senãos que precisam ser comatados.
Se deres uma volta aqui pelo forum percebes do que falo, eu pessoalmente optei por um 3.1 e apostei em algumas modificações que o tem tornado fiavel e excelente para o que pretendo, com excepsão do conssumo dado que são um bocadinho bebados.  Boas a todos! 4031855404  Mas tambem quem não presta para comer não presta para trabalhar  Boas a todos! 4166021480 

Pois, do que andei a ver gosto muito do teu e de um braquinho que também anda por aqui, não desfazendo todos os outros claro...

Neste momento ainda ando a tentar descobrir quais as diferenças entre o laredo e o limited. E a diferença entre o quadra track e o quadra track 2. E se existem 3.1 com qt2 ou se os wj com qt2 são todos 2.7crd.

Conteúdo patrocinado

Boas a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos!   Boas a todos! I_icon_minitime

Boas a todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentações :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: