|
|
| Boas a todos! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dr_Lion
| Assunto: Boas a todos! Sex Mar 21, 2014 6:25 pm | |
| Sou o Hugo, sou da figueira, registei-me á pouco tempo para me informar melhor pois há um modelo que gosto bastante, o GC WJ e estou a pensar (muito) se deva adquirir um. Tenho ouvido falar bem e mal, a motorização seria o 3.1 diesel. Sou praticante de tt, e o jipe que tenho atualmente nada tem de recente, plásticos, e eletrónica por isso convém informar-me bem antes de tomar uma decisão. Embora saiba á partida que uma coisa mais recente não é para fazer o tipo das brincadeiras que fazia com o que tenho agora. Abraço a todos e espero encontrar-vos por aí fora de estrada.. | |
| | | FSabbo
| Assunto: Re: Boas a todos! Sex Mar 21, 2014 7:49 pm | |
| | |
| | | Wolfman Admin
Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
| Assunto: Re: Boas a todos! Sex Mar 21, 2014 9:08 pm | |
| Boas amigo e antes de mais bem vindo. O GC 3.1 é uma boa máquina como á poucos, alem disso tem um bom comportamento em TT, em especial se estiver equipado com quadra drive, mas tambem tem uns senãos que precisam ser comatados. Se deres uma volta aqui pelo forum percebes do que falo, eu pessoalmente optei por um 3.1 e apostei em algumas modificações que o tem tornado fiavel e excelente para o que pretendo, com excepsão do conssumo dado que são um bocadinho bebados. Mas tambem quem não presta para comer não presta para trabalhar | |
| | | miguel-martins
Mensagens : 292 Data de inscrição : 01/03/2013 Idade : 46 Localização : seixal
| Assunto: Re: Boas a todos! Sex Mar 21, 2014 10:07 pm | |
| | |
| | | Grizzly Rubicon
Mensagens : 466 Data de inscrição : 24/12/2012 Idade : 52 Localização : Pico Açores
| Assunto: Re: Boas a todos! Sáb Mar 22, 2014 11:59 am | |
| Bem vindo ao fórum, Hugo HaveFun Play Mud ! | |
| | | RubenGodinho
Mensagens : 109 Data de inscrição : 09/02/2014 Idade : 39 Localização : Marisol
| Assunto: Re: Boas a todos! Sáb Mar 22, 2014 2:48 pm | |
| Bem vindo!! Como em tudo, tem certamente as suas desvantagens, mas bem tratado e sempre com "TLC", os problemas são minimizados e certamente irás tirar partido da grande máquina que é o WJ | |
| | | Dr_Lion
| Assunto: Re: Boas a todos! Sáb Mar 22, 2014 7:16 pm | |
| Agradeço a todos as boas vindas. - Wolfman escreveu:
- Boas amigo e antes de mais bem vindo.
O GC 3.1 é uma boa máquina como á poucos, alem disso tem um bom comportamento em TT, em especial se estiver equipado com quadra drive, mas tambem tem uns senãos que precisam ser comatados. Se deres uma volta aqui pelo forum percebes do que falo, eu pessoalmente optei por um 3.1 e apostei em algumas modificações que o tem tornado fiavel e excelente para o que pretendo, com excepsão do conssumo dado que são um bocadinho bebados. Mas tambem quem não presta para comer não presta para trabalhar Pois, do que andei a ver gosto muito do teu e de um braquinho que também anda por aqui, não desfazendo todos os outros claro... Neste momento ainda ando a tentar descobrir quais as diferenças entre o laredo e o limited. E a diferença entre o quadra track e o quadra track 2. E se existem 3.1 com qt2 ou se os wj com qt2 são todos 2.7crd. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas a todos! | |
| |
| | | | Boas a todos! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|