Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Motor 2.5TD VM

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Martires




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 49

Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:03 pm

Gostaria de saber onde adquirir junta de cabeça para o motor 2.5TD da VM para um JEEP CHEROKEE SPORT do Ano 2000.Actualmente estou a residir em França e aqui ninguem me sabe dizer nada.Espero que me ajudem.Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
Admin
Wolfman


Mensagens : 845
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Povoa Santa Iria

Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Re: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 3:22 pm

Creio que necessitas saber onde encontrar em França certo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://jeepzone.forumeiros.com
Martires




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 49

Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Re: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitimeQua Jan 08, 2014 7:23 pm

Boa Noite,peço desculpa por sò agora responder.Eu atualmente estou a viver em França,em Valenciennes, a 60 KM de Lille.Se houver aqui perto,melhor.Mas se for mais barato ai em Portugal,tanto faz.E o k voces aconselham,reparar ou nao?E Qual a vossa opinião sobre este motor em questão.Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
Admin
Wolfman


Mensagens : 845
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Povoa Santa Iria

Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Re: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitimeQua Jan 08, 2014 11:37 pm

Creio que com uma junta e algumas pequenas alterações no sistema de refrigeração valerá sempre a pena reparar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jeepzone.forumeiros.com
Martires




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 49

Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Re: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitimeQui Jan 09, 2014 7:54 pm

Boas,e onde posso encontrar a junta,e quais sao essas alteraçoes no sistema de refrigeraçao,sao coisas simples?
Ir para o topo Ir para baixo
coolmike




Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 40

Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Re: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 11:46 pm

se a cabeça está estalada, nao penses em reparar, o feedback que tenho ouvido é que dificilmente ficam a 100%, voltando a estalar ao fim de pouco tempo.

tens varias casas online a vender as cabeças, como por exemplo a 41jeep que podes encontrar aqui no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Martires




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 49

Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Re: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitimeTer Jan 14, 2014 6:30 pm

Obrigado por se interessarem por o meu caso,fui ao 41jeep e vi là 3 juntas diferentes,como sei qual a ideal para o meu cherokee?e continuo àa espera k me expliquem quais as alteraçoes a fazer no sistema de refrigeraçao.Fico a aguardar
Ir para o topo Ir para baixo
coolmike




Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 40

Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Re: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitimeTer Jan 14, 2014 11:10 pm

Este é o link de cada uma das 4 cabeças:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As juntas são estas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora tens é de ver que junta está montada actualmente e qual o desbaste que as cabeças vão levar no fim de rectificadas, pois o numero que varia nas 3 juntas é a espessura da junta.

Aproveito para lembrar que tendo o carro 4 cabeças independentes, sempre que são retiradas devem ser rectificadas montadas e com as pontes no sitio, caso contrario irás ficar para sempre com falhas de compressão. Caso seja um mecanico que nao conheça o motor, avisa que as cabeças devem ser montadas nos colectores fora do motor e depois devem ser montadas no motor como se de uma cabeça única se tratasse.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_travessa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2016

Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Re: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2016 4:17 pm

Boa tarde, qual ou quais as marcas de cabeça alternativas à marca? Onde posso adquirir? Que recomendam de alteração para o sistema de refrigeração? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor 2.5TD VM Empty
MensagemAssunto: Re: Motor 2.5TD VM   Motor 2.5TD VM I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor 2.5TD VM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema motor XJ 2.5TD 99
» chiar no dia motor
» Bater do motor
» batida do motor
» Aquecimento do motor 2.5 VM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ocasião-Compra Venda ou Troca :: Peças e Acessórios-
Ir para: