Ola malta, sou mais uma para o molhe, ja tinha registo no forum antigo, mas como andei desaparecido durante uns tempos.
Sou Diogo 25anos de Guimarães.
Ora bem depois do azar que tive com o meu Grand Cherokee 97, bomba de embraiagem foi a vida, depois vou eixo traseiro a circular na AE a 100km/h, mais isto e mais aquilo, vendi-o e andei durante uns tempos fora das lides do TT.
Entretando depois de um azar no Motocross que me incapacitou durante uns meses de andar, lembrei-me ora bem tenho a moto parada vou ver se vendo e se compro um outro jipe, no paleio com um amigo, vim a saber que um conhecido dele queria trocar o Monterey que eu conhecia o historico por um moto de cross, e entao la fui buscar o Rey.
Quando fui buscar estava completamente de origem, ate a data as unicas modificações que lhe fiz foi colucar uns pneus 265/75 Traction Track e retirar a barra estabilisadora atras.
Ha e dar cabo do guarda lamas trazeiro numa subida que cai num buraco e bati numa pedra mas isso não conta.
Tem 165.000km, mas deve ter mais uns 1500km pois deixou contar um pouco depois de eu o ter e de resto esta impecavel, levou embraiagem a 3000km, como tambem um motor de arranque novo, duas bat novas, e mudança de todos os filtros e oleos.
Aqui ficam umas fotos.
Quando o fui buscar
E como esta neste momento
Para ja vai dando para brincar.
Como tive de emigrar o Rey ficou guardado, mas ja tenho uma lista de coisas a fazer no bicho.
Cubos manuais, Amortecedores +10, Baixar Dif a frente, Bloqueio a frente, Bodylift de 3cm para colucar 33x12.5.
Quando regreçar vao ser so essas alterações de momento, se mais tarde me der na cabeça talvez invista num Eixo completo a frente.
Mas como ainda assim tenho o gostinho pelos Cherokee XJ não sei não.
Um grande Abraço