Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Isuzu Trooper AkA Monterey

Ir para baixo 
+2
JoaoGFR
dark_jak
6 participantes
AutorMensagem
dark_jak

Isuzu Trooper AkA Monterey Empty
MensagemAssunto: Isuzu Trooper AkA Monterey   Isuzu Trooper AkA Monterey I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 2:37 am

Ola malta, sou mais uma para o molhe, ja tinha registo no forum antigo, mas como andei desaparecido durante uns tempos.
Sou Diogo 25anos de Guimarães.
Ora bem depois do azar que tive com o meu Grand Cherokee 97, bomba de embraiagem foi a vida, depois vou eixo traseiro a circular na AE a 100km/h, mais isto e mais aquilo, vendi-o e andei durante uns tempos fora das lides do TT.
Entretando depois de um azar no Motocross que me incapacitou durante uns meses de andar, lembrei-me ora bem tenho a moto parada vou ver se vendo e se compro um outro jipe, no paleio com um amigo, vim a saber que um conhecido dele queria trocar o Monterey que eu conhecia o historico por um moto de cross, e entao la fui buscar o Rey.

Quando fui buscar estava completamente de origem, ate a data as unicas modificações que lhe fiz foi colucar uns pneus 265/75 Traction Track e retirar a barra estabilisadora atras.
Ha e dar cabo do guarda lamas trazeiro numa subida que cai num buraco e bati numa pedra mas isso não conta.

Tem 165.000km, mas deve ter mais uns 1500km pois deixou contar um pouco depois de eu o ter e de resto esta impecavel, levou embraiagem a 3000km, como tambem um motor de arranque novo, duas bat novas, e mudança de todos os filtros e oleos.

Aqui ficam umas fotos.

Quando o fui buscar

Isuzu Trooper AkA Monterey 04g0

E como esta neste momento

Isuzu Trooper AkA Monterey 2013%5C08%5C14%5Cbikepics-2587347-800

Para ja vai dando para brincar.

Como tive de emigrar o Rey ficou guardado, mas ja tenho uma lista de coisas a fazer no bicho.
Cubos manuais, Amortecedores +10, Baixar Dif a frente, Bloqueio a frente, Bodylift de 3cm para colucar 33x12.5.

Quando regreçar vao ser so essas alterações de momento, se mais tarde me der na cabeça talvez invista num Eixo completo a frente.
Mas como ainda assim tenho o gostinho pelos Cherokee XJ não sei não.

Um grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR

MensagemAssunto: Re: Isuzu Trooper AkA Monterey   Isuzu Trooper AkA Monterey I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 8:58 am

Bem vindo!
Eu não pensava duas vezes em relação ao XJ. São belas maquinas! Smile
Djeeper

Djeeper

MensagemAssunto: Re: Isuzu Trooper AkA Monterey   Isuzu Trooper AkA Monterey I_icon_minitimeSex Set 20, 2013 12:49 pm

Seja bem-vindo novamente e esse TT era o topo da Opel na altura dele.
http://www.masadvogados.pt
dark_jak

MensagemAssunto: Re: Isuzu Trooper AkA Monterey   Isuzu Trooper AkA Monterey I_icon_minitimeSáb Set 21, 2013 2:14 am

Para mim o unico senão dos Cherokee é a tal questao de aquecimento nos motores 2.5td, e o eixo Dana 35.

Quanto ao meu, não considero isto um Opel mas sim um Isuzu, pois todos os componentes e fabrico é Isuzu, tal como o Frontera 2.8, simplesmente foi comercializado na Europa como Opel.
O unico "problema" é o facto de ser de braços a frente o que limita um pouco nos limite de cruzamentos.
Porque de resto com um 3.1 motor não lhe falta.
Wolfman
Admin
Wolfman

MensagemAssunto: Re: Isuzu Trooper AkA Monterey   Isuzu Trooper AkA Monterey I_icon_minitimeSáb Set 21, 2013 12:25 pm

Boas amigo e bem vindo. Isuzu Trooper AkA Monterey 3132817317 
Curiosamente tive uma máquina dessas e nunca gastei um tostão nele sendo sempre muito fiável. Quanto ao eixo da frente, já vi alguns alterados com eixo rígido.
https://jeepzone.forumeiros.com
slpinto

slpinto

MensagemAssunto: Re: Isuzu Trooper AkA Monterey   Isuzu Trooper AkA Monterey I_icon_minitimeSáb Set 21, 2013 6:18 pm

Isuzu Trooper AkA Monterey 3003954062 Isuzu Trooper AkA Monterey 3003954062 Isuzu Trooper AkA Monterey 3003954062 Isuzu Trooper AkA Monterey 3003954062 Isuzu Trooper AkA Monterey 3003954062 Isuzu Trooper AkA Monterey 3003954062 
Ed.Sousa

Ed.Sousa

MensagemAssunto: Re: Isuzu Trooper AkA Monterey   Isuzu Trooper AkA Monterey I_icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:41 am

Bela Maquina cheers 
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Isuzu Trooper AkA Monterey   Isuzu Trooper AkA Monterey I_icon_minitime

Isuzu Trooper AkA Monterey
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentações :: Viaturas dos membros multimarcas-
Ir para: