Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
trincha_frt




Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 47
Localização : Figueira da Foz

COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  Empty
MensagemAssunto: COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)    COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 9:27 pm



Vais a este servidor(site): www.photobucket.com

Tens k te registar para ter uma "pass" e um "user name", ao abrir esta pagina entras no "-Sign Up Free- " fazes o teu registo apos este registo o site manda-te um E-mail para o mail k lá inscreves-te anteriormente apos a recepção deste E-mail podes começar a dar uso ao site,fazes o login inseres o teu username e pass e ... voilá... chegas-te ao sitio onde podes colocar fotos ou videos, aparece-te isto (Upload Images & Videos)e isto [Choose an image (or a video) ] é só escolher o que pretendes inserir, apos esta fase clicas em procurar para ir buscar a imagem ou video k tens no teu PC depois é só clicar em UPLOAD, quando o upload estiver completo a imagem aparece em baixo.

Ps-pode já ter havido alterações mas não há de fugir muito a isto.. para partilhar as fotos depois de estarem no photob.. no canto superior direito da imagem tem uma roda, clicam seguem os passos.. share media, links, image code.. neste ultimo basta clicar em cima para copy e é só colar no forum Wink

Boa sorte, e bons TTrilhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
Admin
Wolfman


Mensagens : 845
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Povoa Santa Iria

COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  Empty
MensagemAssunto: Re: COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)    COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:35 pm

Para mim o photobucket é o melhor para alojar fotos dado que anteriormente tinha no imageshake e devido a ter excedido a capacidade os Srs. fizeram o favor de eliminar metade das fotos, e ao que me parece o photobucket não tem essas limitações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jeepzone.forumeiros.com
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  Empty
MensagemAssunto: Re: COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)    COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 9:01 pm

Wolfman escreveu:
Para mim o photobucket é o melhor para alojar fotos dado que anteriormente tinha no imageshake e devido a ter excedido a capacidade os Srs. fizeram o favor de eliminar metade das fotos, e ao que me parece o photobucket não tem essas limitações.



Já tinha ouvido falar nisso , eu também tenho no photobucket e nestes últimos dias levou um remodelação e esta a maneira .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon


Mensagens : 466
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 51
Localização : Pico Açores

COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  Empty
MensagemAssunto: Re: COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)    COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  I_icon_minitimeSáb Ago 05, 2017 12:24 pm

Bom tarde , as fotos postadas pelos diversos membros do fórum estão simplesmente a desaparecer. Alguém já se deu conta desta situação?


Have Fun Play Mud ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  Empty
MensagemAssunto: Re: COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)    COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COLOCAÇÃO DE FOTOS E VIDEOS(para quem tem mais dificuldade)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial para colocação de fotos
» Mais umas fotos do WJ
» Para quem procura tracks
» Para quem ainda tenha dúvidas...
» Mais um XJ para o forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jeepzone :: Ajuda / Erros / Sugestões / Criticas-
Ir para: