| BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dominicles
| Assunto: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Ter Jul 16, 2013 4:25 pm | |
| Boas tardes.
É com prazer que ingresso aqui neste fórum. Espero obter mais info acerca do meu Jeep Cherokee 3.9 V6 a GPL para que possa usufruir dele da melhor forma, quer na estrada, quer no mato.
Agradecia que alguém me indicasse, por exemplo, onde procurar sobre alterações num Jeep deste tipo de forma a gastar pouco dinheiro e a melhorar o comportamento dele, particularmente OFFROAD - não muito agressivo.
Obrigado a todos. Espero também ser útil! | |
|
| |
Tavares
Mensagens : 200 Data de inscrição : 28/01/2013 Idade : 43 Localização : Almada
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Ter Jul 16, 2013 4:43 pm | |
| Bem vindo a este espaço | |
|
| |
Wolfman Admin
Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Qua Jul 17, 2013 8:28 am | |
| Bem vindo amigo | |
|
| |
FernandoSilva
Mensagens : 539 Data de inscrição : 06/05/2013 Idade : 57 Localização : Maia
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Qui Jul 18, 2013 11:25 am | |
| Vem vindo Abraço Fernando | |
|
| |
Grizzly Rubicon
Mensagens : 466 Data de inscrição : 24/12/2012 Idade : 52 Localização : Pico Açores
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Sáb Jul 20, 2013 8:24 am | |
| Bem vindo ao fórum Have Fun Play Mud ! | |
|
| |
coolmike
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Dom Jul 21, 2013 10:56 am | |
| Se estás a começar, porque nao calçar uns bons pneus e nao alterar nada mais? Garanto-te que vais ficar mto surpreendido e depois então vês se sentes falta de alguma alteracao | |
|
| |
dominicles
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Dom Jul 21, 2013 1:15 pm | |
| Pois tenho pensado nisso. Também pensei em colocar uns "tacos" pois além de subir ao jeep e dar uma estética diferente já me permite passar por coisas mais à vontade pois o receio daquelas batidas por baixo atormentam-nos! A ideia não passa por fazer TT, é mesmo para andar mais à vontade quando vou ao monte - vou muitas vezes e às vezes "abuso" mais um pouco. É só para andar mais descansado. Quando tiver umas fotos decentes posto aqui, Estive a ver umas de uns Jeep GC mais aperaltados com rodas e suspensões e adorei mesmo. Já tive um Defender e cá na casa já existiram vários jipes e o GC ainda é aquela máquina - como todos tem que se investir! Não há milagres, muito menos agora que ninguém se acredita neles!!! haahha Bem, cumprimentos ao Jeepangas e obrigado pelas respostas. Um user aqui do fórum indicou-me o rustysoffroad mas muito material não tem envio para PT - o que é pena pois tem altos preços e muito material apetecível. | |
|
| |
coolmike
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Dom Jul 21, 2013 6:47 pm | |
| dominicles... repito... e por experiencia própria... calça o carro e depois vê o que te falta!
o Cherokee de origem surpreende muita gente e, não é assim tão facil assentar, afinal tens angulos superiores por exemplos a um LandRover, que toda a gente acha alto | |
|
| |
dominicles
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Dom Jul 21, 2013 8:20 pm | |
| Ok, é a forma de poupar então também! :)Obrigado pelos conselhos caríssimo. Sei que existem bastantes críticas mas vou experimentar os Fedima Mud. Gracias Jeepeiros!. | |
|
| |
coolmike
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Dom Jul 21, 2013 8:24 pm | |
| F/Mud é uma boa opção a nível de resto... tem os contratas de qualquer reconstruido, mas é uma boa opção quando não se pretende abusar no preço | |
|
| |
dominicles
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Seg Jul 22, 2013 7:03 am | |
| Pois, pelo que me informei são bastante diferentes dos insaturbo e outros recauchutados mas não é para abusar e para derreter basta ser borracha para a minha utilização. Claro que o material não tem nada a ver mas serão suficientes certamente. E por metade do preço! Os melões estão caros... Cumprimentos Jeepangas.
Em relação ao IC ninguém me sabe informar sobre? O meu GC é 4.0 e pago 450 euros anuais. COntudo, soube de dois proprietários que têm dois LDisco com igual motorização e pagam metade. Isto é possível? Verifiquei a questão da emissão dos gases mas não vem nada discriminado até determinada idade.
Existe possibilidade de alterar isso não? Obrigado. | |
|
| |
coolmike
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Seg Jul 22, 2013 3:59 pm | |
| Não há a possibilidade de o teu GC ser importado, correcto? | |
|
| |
dominicles
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Seg Jul 22, 2013 4:25 pm | |
| Bem, eu comprei usado e o antigo proprietário disse que tinha comprado cá e que o tinha desde então, agora isso a ser verdade poderá ser outra história. Existe forma de descobrir isso? Mesmo sendo posso alterar não? Obrigado. | |
|
| |
dominicles
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. Seg Jul 22, 2013 4:40 pm | |
| Bem, o meu está correto pela tabela pois a partir de 1995, carros com cc. superior a 3000 cc pagam esse valor. O deles é que está "errado", contudo, vi o documento do pagamento do IC. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. | |
| |
|
| |
| BOAS TARDES! - Novo membro Cherokee. | |
|