Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Instalaçºao de Antena CB

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MiguelCasimiro

Instalaçºao de Antena CB Empty
MensagemAssunto: Instalaçºao de Antena CB   Instalaçºao de Antena CB I_icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:33 pm

Boas,

Alguem tem (ou já teve) montada uma antena CB permanente num JK?
Qual a melhor local para a instalar sem ser uma magnética?

Miguel Casimiro
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR

MensagemAssunto: Re: Instalaçºao de Antena CB   Instalaçºao de Antena CB I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 9:41 am

Eu tenho uma antena President Alabama montada num suporte por cima da 3a luz de stop e estou bastante satisfeito tanto com a localização da mesma como com o seu alcance.
Tavares

Tavares

MensagemAssunto: Re: Instalaçºao de Antena CB   Instalaçºao de Antena CB I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 10:13 am

A minha está como a do joão e acho que é dos melhores locais pois também não precisas de investir numa antena muito grande Wink
cavok

MensagemAssunto: Re: Instalaçºao de Antena CB   Instalaçºao de Antena CB I_icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:17 pm

Podem colocar aqui fotos desse suporte ou link para onde o arranjaram?
Obg
JoaoGFR

JoaoGFR

MensagemAssunto: Re: Instalaçºao de Antena CB   Instalaçºao de Antena CB I_icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:17 pm

Não tenho aqui foto do meu suporte mas foi colocado no stand Emanuel Costa, junto com as restantes alteraçoes efectuadas. Fixa nos parafusos que existem na parte de tras da 3a luz de stop e quando nao se tem a antena colocada nem se da por ele.
mbernardo

MensagemAssunto: Re: Instalaçºao de Antena CB   Instalaçºao de Antena CB I_icon_minitimeSex Ago 30, 2013 5:29 pm

Coloquei a minha num suporte que fica agarrado à porta traseira do lado direito. Como o hardtop do JK não é metal não há interferências como haveria num carro com a parte de cima em chapa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Instalaçºao de Antena CB   Instalaçºao de Antena CB I_icon_minitime

Instalaçºao de Antena CB
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Wrangler YJ/TJ/JK-
Ir para: