Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Apresentação

Ir para baixo 
+2
JoaoGFR
orlandojeep
6 participantes
AutorMensagem
orlandojeep

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui maio 23, 2013 2:02 pm

Boas

Sou novo neste espaço e ainda não tenho um JEEP, gostaria de saber a vossa opinião visto que ando para comprar um GC 3.1 mas tenho ouvido falar tanta coisa sobre estes carros principalmente mal que gostaria de saber mais, mas de quem realmente tem um.
Chamo-me Orlando tenho um Land Cruiser BJ73 para o mato e gostaria de comprar um GC para a familia, tambem seria para ser carro do dia a dia, aguardo pelas vossas opiniões.
Já agora sou da zone de Leira.

Abraços

Orlando
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui maio 23, 2013 2:19 pm

Bem vindo ao forum.
Estou certo que os donos dos GC 3.1 em breve se irão pronunciar mas, se forem bem estimados e se tiver os devidos cuidados na manutenção do motor, são boas maquinas e que muitos bons momentos proporcionam.
Wolfman
Admin
Wolfman

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui maio 23, 2013 7:22 pm

Boas amigo e bem vindo Apresentação 3132817317
Dá uma vista de olhos neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] talvez tenhas a resposta a tua pergunta. Wink
https://jeepzone.forumeiros.com
orlandojeep

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:39 pm

Wolfman escreveu:
Dá uma vista de olhos neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] talvez tenhas a resposta a tua pergunta. Wink

Wolfman obrigado pela resposta, tambem penso que depende do trato que se dá, se for estimado penso que não deve dar mais problemas que os restantes carros, já agora sabe me dizer qual é normalmente a media de um GC 3.1?

Orlando
Tavares

Tavares

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:04 pm

Bem vindo e boa sorte na futura aquisição... Very Happy
Wolfman
Admin
Wolfman

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:44 pm

orlandojeep escreveu:
Wolfman escreveu:

Wolfman obrigado pela resposta, tambem penso que depende do trato que se dá, se for estimado penso que não deve dar mais problemas que os restantes carros, já agora sabe me dizer qual é normalmente a media de um GC 3.1?

Orlando

Depende muito do estilo de condução de cada um, mas o normal para estes carros é 11L a 12L em estrada e 13l a 14l em urbano que para um veiculo com tracção permanente e caixa automática parece-me muito bom.
https://jeepzone.forumeiros.com
orlandojeep

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 9:17 am

Wolfman escreveu:
orlandojeep escreveu:
Wolfman escreveu:

Orlando

Depende muito do estilo de condução de cada um, mas o normal para estes carros é 11L a 12L em estrada e 13l a 14l em urbano que para um veiculo com tracção permanente e caixa automática parece-me muito bom.

Mais uma vez obrigado pela resposta, pensei que poderia ser um pouco mais, com valores desses estou eu habituado visto que tive um Toyota VX que tambem gastava por volta dos 14L, agor tenho um BJ73 que tambem gasta mais ou menos esses valores.
Vou ver o GC, se fizer negocio depois coloco fotos. Mais uma vez obrigado Apresentação 992520703

Orlando
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:54 pm

Bem vindo ao forum! Apresentação 3132817317

Have Fun Play Mud ! Smile
Ed.Sousa

Ed.Sousa

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:30 pm

Bem vindo , boa compra .
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
Conteúdo patrocinado

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitime

Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1