| Apresentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
orlandojeep
| Assunto: Apresentação Qui maio 23, 2013 2:02 pm | |
| Boas
Sou novo neste espaço e ainda não tenho um JEEP, gostaria de saber a vossa opinião visto que ando para comprar um GC 3.1 mas tenho ouvido falar tanta coisa sobre estes carros principalmente mal que gostaria de saber mais, mas de quem realmente tem um. Chamo-me Orlando tenho um Land Cruiser BJ73 para o mato e gostaria de comprar um GC para a familia, tambem seria para ser carro do dia a dia, aguardo pelas vossas opiniões. Já agora sou da zone de Leira.
Abraços
Orlando | |
|
| |
JoaoGFR
Mensagens : 360 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 47 Localização : Almada
| Assunto: Re: Apresentação Qui maio 23, 2013 2:19 pm | |
| Bem vindo ao forum. Estou certo que os donos dos GC 3.1 em breve se irão pronunciar mas, se forem bem estimados e se tiver os devidos cuidados na manutenção do motor, são boas maquinas e que muitos bons momentos proporcionam. | |
|
| |
Wolfman Admin
Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
| Assunto: Re: Apresentação Qui maio 23, 2013 7:22 pm | |
| Boas amigo e bem vindo Dá uma vista de olhos neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] talvez tenhas a resposta a tua pergunta. | |
|
| |
orlandojeep
| Assunto: Re: Apresentação Sex maio 24, 2013 1:39 pm | |
| - Wolfman escreveu:
- Boas amigo e bem vindo
Dá uma vista de olhos neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] talvez tenhas a resposta a tua pergunta. Wolfman obrigado pela resposta, tambem penso que depende do trato que se dá, se for estimado penso que não deve dar mais problemas que os restantes carros, já agora sabe me dizer qual é normalmente a media de um GC 3.1? Orlando | |
|
| |
Tavares
Mensagens : 200 Data de inscrição : 28/01/2013 Idade : 43 Localização : Almada
| Assunto: Re: Apresentação Sex maio 24, 2013 2:04 pm | |
| Bem vindo e boa sorte na futura aquisição... | |
|
| |
Wolfman Admin
Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
| |
| |
orlandojeep
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 25, 2013 9:17 am | |
| - Wolfman escreveu:
- orlandojeep escreveu:
- Wolfman escreveu:
- Boas amigo e bem vindo
Dá uma vista de olhos neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] talvez tenhas a resposta a tua pergunta. Wolfman obrigado pela resposta, tambem penso que depende do trato que se dá, se for estimado penso que não deve dar mais problemas que os restantes carros, já agora sabe me dizer qual é normalmente a media de um GC 3.1?
Orlando Depende muito do estilo de condução de cada um, mas o normal para estes carros é 11L a 12L em estrada e 13l a 14l em urbano que para um veiculo com tracção permanente e caixa automática parece-me muito bom. Mais uma vez obrigado pela resposta, pensei que poderia ser um pouco mais, com valores desses estou eu habituado visto que tive um Toyota VX que tambem gastava por volta dos 14L, agor tenho um BJ73 que tambem gasta mais ou menos esses valores. Vou ver o GC, se fizer negocio depois coloco fotos. Mais uma vez obrigado Orlando | |
|
| |
Grizzly Rubicon
Mensagens : 466 Data de inscrição : 24/12/2012 Idade : 52 Localização : Pico Açores
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 25, 2013 1:54 pm | |
| Bem vindo ao forum! Have Fun Play Mud ! | |
|
| |
Ed.Sousa
Mensagens : 610 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 56 Localização : Mafra
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 25, 2013 8:30 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |