Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Jeep ao Extremo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mbernardo

Jeep ao Extremo Empty
MensagemAssunto: Jeep ao Extremo   Jeep ao Extremo I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:06 pm

Jeep ao Extremo Cartazy

Convido todos os membros do Jeep Club Portugal para mais um evento, desta feita na zona da Beira Baixa, em Salvaterra do Extremo.
Vamos visitar o Geopark Naturtejo da Meseta Meridional, com uma incursão bem interessante na Serra da Gardunha.

Embora o passeio decorra no Domingo, 16 de Junho, podem aproveitar e passar o fim de semana (1ou 2 noites) na Casa do Forno em Salvaterra do Extremo, onde o passeio se vai iniciar.
Os lugares são muito limitados em termos de alojamento, portanto apressem-se a fazer as inscrições (apenas por email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).

Será um passeio de dificuldade Média/ Baixa acessível a qualquer 4x4 com ou sem preparação.

Última edição por mbernardo em Seg maio 27, 2013 1:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares

Jeep ao Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep ao Extremo   Jeep ao Extremo I_icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:03 pm

Parece-me interessante, mas era capaz de ser um bocado puxado para ir e vir no domingo... vou conferenciar com a minha cara metade e se quiser passar o fim de semana fora pode ser que alinhemos... É necessario fazer alguma confirmação? tem algum custo para participar no evento ?
mbernardo

Jeep ao Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep ao Extremo   Jeep ao Extremo I_icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:14 pm

Tavares escreveu:
Parece-me interessante, mas era capaz de ser um bocado puxado para ir e vir no domingo... vou conferenciar com a minha cara metade e se quiser passar o fim de semana fora pode ser que alinhemos... É necessario fazer alguma confirmação? tem algum custo para participar no evento ?

O custo são 50€ pelo alojamento por noite e por casal com pequeno almoço.
O jantar de sábado, caso queiram, fica em 10€ por pessoa no próprio turismo rural "Casa do Forno".
O preço do passeio no Domingo é 10€ por pessoa e inclui piquenique.

Todos os pagamentos de alojamento serão feitos antecipadamente e limitados à disponibilidade no alojamento (para o passeio não há limite), para garantir que não há desistências de última hora e ocupação sem presença.

Estou ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos.
mbernardo

Jeep ao Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep ao Extremo   Jeep ao Extremo I_icon_minitimeSeg maio 27, 2013 1:10 am

A data do passeio foi alterada. Ainda não tinha colocado aqui a nova data, mas será a 16 de Junho (com possibilidade de ir a 15 e ficar no turismo rural Casa do Forno).
O primeiro post está agora atualizado.
Conteúdo patrocinado

Jeep ao Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep ao Extremo   Jeep ao Extremo I_icon_minitime

Jeep ao Extremo
Ir para o topo 
Página 1 de 1