Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alterar Linha de Escape

Ir para baixo 
+2
coolmike
slpinto
6 participantes
AutorMensagem
slpinto

slpinto


Mensagens : 387
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 63
Localização : Corroios

Alterar Linha de Escape Empty
MensagemAssunto: Alterar Linha de Escape   Alterar Linha de Escape I_icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:27 am

Bons dias Pessoal


Preciso de uma dica vossa

A minha jipose tem o sistema de escape completamente de origem e eu gostava de dar um bocado de ronco naquilo...mais à “homem” hehhehheh

Não quero retirar nenhuma panela (por causa dos nossos amigos )

Que me pareça e pelos esquemas do manual técnico e pelo que andei a ver debaixo dele é igual as que ou pôr aqui em desenho (retirados do manual e verificado por mim visualmente...)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual será a melhor opção para o que pretendo, porque não quero mexer no catalisador porque aquilo só nos a gasolina é tem sensores antes e depois do mesmo, nos 3.1 VM não tem qualquer sensor. ( Informação prestada pelo Amigo ED Sousa)

O Amigo Ed Sousa quer fazer nele um bay-pass mas penso que não pode ficar visível para os nossos “Amigos” senão é chumbo na certa …

O Amigo Ed. Sousa pensa utiliza rum destes acessórios_

By-pass mecânico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]s

Ou este
By-Pass a Vácuo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota : O Amigo Ed, Sousa depois desenvolve o artigo dele e com certeza coloca aqui no forum, mas desconfio que devem ser peças bem varas Muitos €€€€€€€€€

Quem quiser saber o que penso fazer mande PM porque aqui não é muito Conveniente

Abraços

slpinto
Ir para o topo Ir para baixo
coolmike




Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 40

Alterar Linha de Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar Linha de Escape   Alterar Linha de Escape I_icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:50 am

não entendo a parte do "quem quiser saber o que penso mande PM"

Pois se a ideia é partilharmos informação, não faz sentido orientar as perguntas para mensagem privada. Julgo que não é de bom tom pedir apoio, receber apoio e de seguida deixar "lebres" para que as pessoas pensem o que quiserem.

Quanto ao preço do material, se vires o Ed.Sousa até apresentou sites onde podes comprar tu mesmo, por isso se ele fizer algo e quiser vender cá em Portugal, ou mesmo no fórum, cada um é livre de comprar ou não, consoante a disponibilidade e interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

Alterar Linha de Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar Linha de Escape   Alterar Linha de Escape I_icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:31 pm

O que eu faço e mostro não tenho problemas . quanto ao que vou fazer passa por fazer uma panela nova com bay-pass interior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

Alterar Linha de Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar Linha de Escape   Alterar Linha de Escape I_icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:55 pm

Acho que vou optar por isto What a Face
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
Wolfman
Admin
Wolfman


Mensagens : 845
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Povoa Santa Iria

Alterar Linha de Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar Linha de Escape   Alterar Linha de Escape I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:16 am

Fonix, aqueles hamburgers devem ter um gosto especial a diesel. Á cada uma What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://jeepzone.forumeiros.com
Tavares

Tavares


Mensagens : 200
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 42
Localização : Almada

Alterar Linha de Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar Linha de Escape   Alterar Linha de Escape I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:54 pm

Hahaha inventam de tudo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
miguel.v.pena




Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/11/2013

Alterar Linha de Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar Linha de Escape   Alterar Linha de Escape I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 12:25 am

eu tou a pensar retirar o catalisador ou uma das panelas ainda estou indeciso mas vou mesmo meter tubo directo porque com o que quero fazer ao meu carro ele não vai passar a inspeccao de qualquer maneira portanto e na boa,tem que ser por fora:)agora aconcelhao que tire uma das panelas ou o catalisador?o meu e o 3.1
Ir para o topo Ir para baixo
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

Alterar Linha de Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar Linha de Escape   Alterar Linha de Escape I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 12:39 am

tira tudo e mete tubo directo .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Alterar Linha de Escape Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar Linha de Escape   Alterar Linha de Escape I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alterar Linha de Escape
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Homemade-
Ir para: