O TRATOR
Alcunha colocada pela minha estimada sogra (é melhor assim não vá a minha mulher lêr isto)!
Ainda não têm upgrades (a seu tempo chegaram), mato só se foi com os antigos proprietarios!
Campo já têm, uns domingos no Terrim Norte (Pinhal Novo - Palmela) e um passeio ao meu monte, Vale do Freixo (Casa Branca - Sousel).
É bem tratado na casa nova, e já andamos a indagar a mudança de algumas pecitas mais desgastadas! Em relação á comida, pelo que a DECO diz pode ser Low Cost, isto porque os aldrabões das gasolineiras querem é comer-nos, ao menos que "me apertem as mamas" !
As fotos foram tiradas no meu monte que fica a 5 Km da Adega do Mouchão, mas não digam a ninguem senão acabam com a pumada toda na Herdade!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
PS. A Srº da Segurança Social diz que o "TRATOR" é bem tratado e que vai recomendar a adopção!