Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O meu Jeep WJ 3.1TD Limited

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
bruno504

bruno504


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 46
Localização : V. N. da Barquinha

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Empty
MensagemAssunto: O meu Jeep WJ 3.1TD Limited   O meu Jeep WJ 3.1TD Limited I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:43 pm

Ora aqui vai mais um, adquirido muito recentemente, tem 125mil KM, esta precisar de pintura nova. Andei algum tempo sem travões, pensar que era da bomba vacuo ou da bomba travoes e afinal tinha um tubo de vacuo trilhado (desfeito) mesmo por debaixo da bateria! Vou na 2.ª lavagem do sistema de arrefecimento, pois quando comprei trazia água H2O e era só lama no reservatorio, drenei tudo e coloquei anticongelante -5ºC barato para lavar, ao fim de 2 meses (hoje mesmo) drenei tudo novamente e era so barro ainda! Agora levou anticongelante um pouco melhor -12ºC ecom mais protecção.
Enfim vou dedicando a ele algum tempo...

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Jeep1r

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Jeep2v

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Amplificador2

Um amplificador Magnat 4 x 90Wrms bem melhor que o infinity de origem!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
Admin
Wolfman


Mensagens : 845
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Povoa Santa Iria

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jeep WJ 3.1TD Limited   O meu Jeep WJ 3.1TD Limited I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 6:23 pm

Bom trabalho sim senhor, e vejo que também optaste por trocar o amplificador de origem O meu Jeep WJ 3.1TD Limited 806264606 .
Ir para o topo Ir para baixo
https://jeepzone.forumeiros.com
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jeep WJ 3.1TD Limited   O meu Jeep WJ 3.1TD Limited I_icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:59 am

Bela Maquina, estou a ver que não percebo nada de som, já acho o de origem muito bom , assim então deve de ser divinal ouvir boa musica .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
bruno504

bruno504


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 46
Localização : V. N. da Barquinha

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jeep WJ 3.1TD Limited   O meu Jeep WJ 3.1TD Limited I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:31 am

Testes excentricos com o meu Jeep:
Passou duas ribeiras com água até ao capot (quase chegar aos vidros da porta), contra corrente das cheias e não disse que não, fiquei boquiaberto (borrar-me todo de medo) claro que o condutor não era eu mas sim um profissional, até parou dentro agua, para mudar então para baixas, voltou arrancar na boa nem se negou a nada (8 metros em modo anfibio), saiu de agua andou 200 metros em barro na boa a acelerar, voltou tentar atravessar a terceira ribeira de mergulho, aqui é que foi ... bebeu agua e parou! - então mas o Jeep destes tem boca de admissão virada para a frente (falha grave)!!!
Foi rebocado para a garagem, limpeza da admissão, mudança de oleo já com bastante agua, dar a chave e tá a andar... "nada mau, para um falhado destes" (daahmmm, a má reputação q prossegue estes WJ)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gaudêncio




Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 28

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jeep WJ 3.1TD Limited   O meu Jeep WJ 3.1TD Limited I_icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 6:24 am

bruno504 escreveu:
Testes excentricos com o meu Jeep:
Passou duas ribeiras com água até ao capot (quase chegar aos vidros da porta), contra  corrente das cheias e não disse que não, fiquei boquiaberto (borrar-me todo de medo) claro que o condutor não era eu mas sim um profissional, até parou dentro agua, para mudar então para baixas, voltou arrancar na boa nem se negou a nada (8 metros em modo anfibio), saiu de agua andou 200 metros em barro na boa a acelerar, voltou tentar atravessar a terceira ribeira de mergulho, aqui é que foi ... bebeu agua e parou! - então mas o Jeep destes tem boca de admissão virada para a frente (falha grave)!!!
Foi rebocado para a garagem, limpeza da admissão, mudança de oleo já com bastante agua, dar a chave e tá a andar... "nada mau, para um falhado destes" (daahmmm, a má reputação q prossegue estes WJ)!!!

Eu já me habituei com a má reputação..
Realmente sim, é uma falha grave a boca da admissao estar virada para a frente.. Mas nada é perfeito, nada que nao se consiga resolver..  Basketball


Última edição por João Gaudêncio em Seg Fev 17, 2014 10:03 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BIGkidBIGcar

BIGkidBIGcar


Mensagens : 198
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 46
Localização : Por todo o mundo

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jeep WJ 3.1TD Limited   O meu Jeep WJ 3.1TD Limited I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 2:45 pm

bruno504 escreveu:
Testes excentricos com o meu Jeep:
Passou duas ribeiras com água até ao capot (quase chegar aos vidros da porta), contra  corrente das cheias e não disse que não, fiquei boquiaberto (borrar-me todo de medo) claro que o condutor não era eu mas sim um profissional, (...)
Tens entrada de ar subida? (mais conhecido por snorkel)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lminspector.com
bruno504

bruno504


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 46
Localização : V. N. da Barquinha

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jeep WJ 3.1TD Limited   O meu Jeep WJ 3.1TD Limited I_icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:58 pm

BIGkidBIGcar escreveu:
bruno504 escreveu:
Testes excentricos com o meu Jeep:
Passou duas ribeiras com água até ao capot (quase chegar aos vidros da porta), contra  corrente das cheias e não disse que não, fiquei boquiaberto (borrar-me todo de medo) claro que o condutor não era eu mas sim um profissional, (...)
Tens entrada de ar subida? (mais conhecido por snorkel)
Não tem snorkel, acho-o inestetico neste jeep.
Ele tem caixa de ar de origem (caixa invertida: entrada ar é por baixo, o ar sobe e passa pelo filtro e a saída para motor é por cima) que suporta até uma pequena quantidade de entrada/volume de agua momentanea, e que se não mais, vai escoar por um tubo que tem de origem na base da caixa do filtro. Nada de especial, podia ser melhor!
- a entrada de ar podia estar mais junto ao parabrisas, e na caixa de ar para o habitaculo por exemplo! ficaria assim mais salvaguardada. Para mim isto seria suficiente, pois não quero transformar o Jeep numa "traineira" ou submarino!
Ir para o topo Ir para baixo
BIGkidBIGcar

BIGkidBIGcar


Mensagens : 198
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 46
Localização : Por todo o mundo

O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jeep WJ 3.1TD Limited   O meu Jeep WJ 3.1TD Limited I_icon_minitimeQui Dez 05, 2013 6:11 pm

Mas pelo o que li já parecia um submarino... Mas espero que esse professional nunca toque no meu Jeep... affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lminspector.com
Conteúdo patrocinado





O meu Jeep WJ 3.1TD Limited Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jeep WJ 3.1TD Limited   O meu Jeep WJ 3.1TD Limited I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu Jeep WJ 3.1TD Limited
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentações :: Viaturas dos Membros Jeep-
Ir para: