| Jeep MarocXperience 2013 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mbernardo
Mensagens : 57 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 43 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Jeep MarocXperience 2013 Sex Nov 30, 2012 1:05 am | |
| O Jeep Club Portugal em parceria com a Pro AvenTTura - Expedições tem o prazer de vos apresentar em primeiríssima mão o evento internacional do ano de 2013. Estão finalmente reunidos todos os elementos para proporcionar aos amigos do Jeep Club Portugal; uma expedição com todas as condições, comodidades e segurança que eu, como mentor deste projeto, considerava necessárias a um evento com a envergadura do que vai acontecer já no próximo mês de abril. Serão 11 dias de puro prazer de condução nos mais variados tipos de terreno com a certeza de que será uma das viagens das vossas vidas, ao volante da viatura que mais gostam; o vosso Jeep! Temos também a certeza que ao final do dia podemos contar com um excelente hotel, uma fantástica refeição marroquina e serões sempre animados, quer pelos participantes, quer pelas gentes locais. Este evento está limitado a 10 viaturas! Reserve já o seu lugar !!! A organização tem a seu cargo a gestão de todo o evento, incluindo as reservas de todos os hotéis, ferry, encargos alfandegários, aduaneiros e de estacionamento. É garantido total apoio e acompanhamento em toda a expedição, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, pelos quais se pautam as duas entidades envolvidas. Só falta, para já a vossa presença, neste, que se prevê um evento sem precedentes, o evento Jeep de 2013! Entre em contacto comigo por mensagem privada ou email para quaisquer questões e não deixe de colocar os seus comentários nesta página. | |
|
| |
Wolfman Admin
Mensagens : 845 Data de inscrição : 28/11/2012 Localização : Povoa Santa Iria
| Assunto: Re: Jeep MarocXperience 2013 Sex Nov 30, 2012 10:43 am | |
| Ora ai está um evento que promete. Pudesse eu e nem olhava para traz.
Última edição por Wolfman em Sex Nov 30, 2012 11:59 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ed.Sousa
Mensagens : 610 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 56 Localização : Mafra
| Assunto: Re: Jeep MarocXperience 2013 Sex Nov 30, 2012 11:19 am | |
| X2 | |
|
| |
Wolfman Admin
| Assunto: Re: Jeep MarocXperience 2013 Sex Nov 30, 2012 12:01 pm | |
| Pode ser que mais para a frente venha a haver outra expedição desta feita aos EUA como a bem pouco tempo ouve e que seja depois da trioka | |
|
| |
mbernardo
Mensagens : 57 Data de inscrição : 30/11/2012 Idade : 43 Localização : Paço de Arcos
| |
| |
Wolfman Admin
| Assunto: Re: Jeep MarocXperience 2013 Sex Nov 30, 2012 2:27 pm | |
| | |
|
| |
mbandeira
| Assunto: Jeeps only? Sáb Dez 01, 2012 3:58 pm | |
| Olá boa tarde,
Gostaria de saber se este evento é exclusivo a Jeeps.
Eu e o meu pai estamos interessados em ir (com 2 Jeeps) e temos mais um interessado com um Discovery.
Obrigado,
mbandeira
| |
|
| |
mbernardo
| Assunto: Re: Jeep MarocXperience 2013 Sáb Dez 01, 2012 10:45 pm | |
| - mbandeira escreveu:
- Olá boa tarde,
Gostaria de saber se este evento é exclusivo a Jeeps.
Eu e o meu pai estamos interessados em ir (com 2 Jeeps) e temos mais um interessado com um Discovery.
Obrigado,
mbandeira
Boa noite mbandeira Não é exclusivo para Jeep e serão muito bem vindas as viaturas das outras marcas. Esteja à vontade para colocar as suas questões neste fórum, no Jeep Club Portugal no facebook ou por email ou MP. Posso dar o meu tlm se pretender falar pessoalmente. Cumprimentos, | |
|
| |
mbernardo
| Assunto: Re: Jeep MarocXperience 2013 Ter Abr 16, 2013 8:56 am | |
| É já no próximo dia 25 de abril que se inicia esta expedição. Segue-a na página do clube no facebook, no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e no twitter @clubejeep. | |
|
| |
mbernardo
| Assunto: Re: Jeep MarocXperience 2013 Qua Fev 25, 2015 12:37 pm | |
| A Jeep MarocXperience 2015 está aí à porta e ainda há algumas vagas. Veja o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com o programa da expedição e respetiva ficha de inscrição. Todos os contactos disponíveis em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jeep MarocXperience 2013 | |
| |
|
| |
| Jeep MarocXperience 2013 | |
|