Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ajuda grand cherokee 3.1 td

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vasco Cabrita

Vasco Cabrita


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2016

ajuda grand cherokee 3.1 td Empty
MensagemAssunto: ajuda grand cherokee 3.1 td   ajuda grand cherokee 3.1 td I_icon_minitimeTer Dez 27, 2016 6:08 pm

boas

Tenho um grand cherokee 3.1 de 2001, o código do motor é EXA e o modelo variante é WB84.
acontece que desde ja ha bastante tempo para cá tenho um problema e não tenho a certeza sobre o que será; o que acontece é que o carro vai a andar normalmente e de repente deixa de puxar, acontece mais quando alivio o pé do acelerador e quando torno a pisar ele não responde, por vezes e é a situação mais chata vou atrás de um carro ou entro numa outra via e quero acelerar e o carro não responde vai ali a 40 ou 50 km/h e passado alguns segundo (variável) começa a puxar normalmente, ou se parar o carro e arrancar novamente começa a puxar outra vez, as vezes vou a 80 e de repente quero ultrapassar e o carro não puxa e passado um pouco la vai ele outra vez a acelerar.
quanto a mim parece me que deixa de entrar combustível no motor razão pela qual ele não aumenta a rotação, será que é problema da bomba injectora? ela foi reparada em 2012 mas honestamente não sei se terá ficado a 100%. Mas também ja me falaram da válvula EGR, que ja desmontei e não esta suja de carvão como ja vi em outras situações.
agradeço as vossa sugestões para o motivo deste sintoma.

obrigado
Vc
Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda grand cherokee 3.1 td
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jeepzone :: Ajuda / Erros / Sugestões / Criticas-
Ir para: